Esportes

Michelly Valente lidera as pesquisas para prefeita de Mambaí

Uma perquisição espontânea de intento de promessa para as eleições à prefeitura de Mambaí, cidade no nordeste de Goiás com 9.081 habitantes (com suporte no recenseamento de 2010), revelou a liderança da vereadora e pré-candidata Michelly Valente (PDT).

De pacto com o erecção, 46% das pessoas entrevistadas afirmaram que votariam em Michelly para prefeita na cidade. O segundo candidato seria o atual prefeito Agenor Costa (PROS), com 25%, contínuo por Éder Lacerda (PL), com 15%. Dentre as pessoas questionadas, 14% nunca sabem ou nunca quiseram impugnar.

Agenor Costa e Éder Lacerda. Foto: Traslado

Foi averiguada igualmente a repudiação de cada candidato, alistamento na qual a pré-candidata fica em derradeiro, com 9%, enquanto Éder Lacerda foi recusado por 44% dos eleitores e Agenor Costa por 34% dos entrevistados.

A perquisição espontânea, em que o votante articulação o nome que está pensando sem que seja apresentada uma alistamento, está registrada no TSE por baixo de o algarismo GO-07693/2024 e foi realizada lã Instituto AR7 Perquirição de Avaliação. Foram entrevistados 315 eleitores do município entre os dias 13 e 14 de julho.

Michelly Susan Neves Valente, eleita vereadora em Mambaí em 2020, afirma que se sente grata por essa apuração. “Recebo esse produto com muita humildade e obrigação e, ao mesmo fase, fortuna e gratidão lã agradecimento ao lida prestado no meu município”, disse em entrevista ao Portal Notícias Goiás.

A vereadora comenta que a população anseia por uma novidade gestão, que pense no horizonte. “Uma novidade política, ela parcela do alfa de uno horizonte fausto e prometedor, e a gente tem vontade, sentença e temos respaldo do nosso situação para obter nossos objetivos e expor benefícios para a nossa terreno”, comentou ela. “A população poderá racontar com o meu compromisso, com a minha respeito, a minha pugna, para realizar uma Mambaí melhor”, finalizou Michelly.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo