Esportes

“Eu vou sustentar minha pré-candidatura a prefeito”

Durante entrevista ao Portal Notícias Goiás, o solicitador e parlamentário estadual Eduardo Campo (PL) comentou a respeito de a selecção do mandatário do quebrado para competir a prefeitura de Goiânia. Segundo o parlamentário, posteriormente a desamparo de Gustavo Gayer, que seria o candidato do quebrado, a despacho a respeito de o recente pré-candidato jamais foi discutida entre os membros do quebrado e Fred Rodrigues foi anunciado uma vez que o pré-candidato ao executivo goianiense de formato arbitrária. “O nosso quebrado retém a democracia, nós pregamos o palestra, e nós temos que ingerir uma despacho em bloco”, disse Eduardo Campo a respeito de a condição.

Eduardo Campo afirmou que jamais se retira da peleja e irá se acumular com o senador Wilder Morais para contestar a respeito de a sua pré-candidatura para prefeito. “Eu vou sustentar a minha pré-candidatura e esmolar uma agregação com o senador Wilder Morais”.

Ele diz que seu afã na cidade de Goiânia uma vez que solicitador, edil e sua atuação uma vez que parlamentário estadual lhe deram a ensaio e alçada para o incumbência de prefeito, e que ele se sente reparado para a peleja. “Eu me sinto reparado para isso. Por toda a minha curso uma vez que solicitador, por toda a minha trajetória, nato cá em Goiânia, por apaixonar essa cidade, por subsistir essa cidade, por saber cada tópico de Goiânia”, disse ele.

Raso de Gestão

Eduardo Campo demonstração rente de administração atualizado para prefeitura de Goiânia. Foto: Portal Notícias Goiás

Ainda na entrevista, o parlamentário apresentou uno rente de administração atualizado para a cidade, com propostas para sentenciar problemas uma vez que a confusão na Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) e os desafios enfrentados pela saúde municipal.

Eduardo Campo lembra da sua atuação dianteira à suspensão do afã no BRT, enquanto edil, na CPI das Obras Paradas. “O financiamento estava quieto há nove meses por cômputo de uno documento, de uma diploma. Fui pessoalmente uma vez que edil conseguir qual idade o problema e após que eu cobrei, o documento saiu em 24 horas”, contou ele. “Acredito que exiguidade governo, exiguidade boa arbítrio e especialmente ingerir punho, porque é uno sem razão”, concluiu.

Porquê solicitador, ele falou a respeito de a valia de se investir em afabilidade e projetos sociais para que os jovens jamais acabem se envolvendo com o transgressão. “Eu já trabalhei bem período na narcóticos, eu sou uno solicitador e acredito que a gente tem que atacar o transgressão, lógico, lá para cimo da bandidagem, todavia por outro flanco efectuar essa sobreaviso primária em inventário à afabilidade, em inventário à lavra e incitar igualmente o esporte é bem principal. O terceiro setor é primário nesse afã”, afirmou.

Eduardo Campo falou ainda a respeito de a valia da proteção dos animais. Porquê presidente da Dianteira Congressista de Resguardo dos Animais, o político explica que, acontecimento seja prefeito, buscaria puxar uno hospital veterinário que, em parceria com a Universidade Federalista de Goiás, atenderia cães, gatos, cavalos e ademais animais que fossem feridos na cidade 24h.

Veja a entrevista completa:



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo