O Manchester City viaja até Londres para tentar dormir na liderança da Premier League. O time de Pep Guardiola enfrenta o Fulham neste sábado, 11 de maio, no Arena Craven Cottage, às 8h30 (horário de Brasília), pela 37ª rodada da Premier League. Se agasalhar, os Citzens podem tornar ao topo da tábua e aguardam o produto do jogo entre Manchester United x Arsenal para definir sua adaptação.

Últimas notícias de Fulham x Manchester City e escalações

Andreas Pereira é incerteza para o Fulham

Singular dos grandes destaques da tempo, Andreas Pereira é incerteza para o abalroação contra o City. O meio-campista saiu lesionado no 2º temporada do empate em 0 a 0 contra o Brentford e jamais deve haver condições de jogo para leste sábado. Ainda jamais houve atualizações a respeito de a recobramento do desportista.

Andreas é o líder de participações em gols do Fulham na Premier League, com 10 – 7 assistências e 3 gols -, ao renque do brasiliano Rodrigo Muniz – 9 gols e 1 assistência. Outra incerteza no time de Marca Silva é o meio-campista Harrison Reed, de além de da equipe a começar de a chaga contra o Crystal Palace, há 2 semanas.

O Fulham é o 13º disposto da Premier League, com 44 pontos, e vem de 1 sucesso, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 5 jogos.

Possível escalação do Fulham: Bernd Leno; Timothy Castagne, Issa Diop, Calvin Bassey e Antonee Robinson; João Palhinha e Saša Lukić; Alex Iwobi, Bobby Decordova Reid e Willian; Rodrigo Muniz. Especialista: Marca Silva.

Manchester City sem desfalques

Pep Guardiola terá virilidade adágio e jamais cômputo com nenhum desportista mais no departamento galeno. O goleiro Ederson levou uma maluquice e precisou ser demudado no jogo contra Nottingham Forest, contudo se recuperou e entrou uma vez que titular contra o Wolves, na goleada por 5 a 1 com único show de Haaland.

No entanto, o profissional pode preservar quinhão do time visando o confronto contra o Tottenham, marcado para três dias em seguida, em 14 de maio. O jogo, procrastinado da 34ª rodada, é chave para definir o vencedor da Premier League, já que a alteração do City para o líder Arsenal é de unicamente 1 objecto.

Possível escalação do Manchester City: Ederson; Kyle Walker, Manuel Akanji, Nathan Aké (Rúben Dias) e Joško Gvardiol; Rodri (Matheus Ímpar) e Mateo Kovačić; Bernardo Silva (Jérémy Doku), Kevin De Bruyne e Phil Foden (Jack Grealish); Erling Haaland (Julián Álvarez). Especialista: Pep Guardiola.

Fulham x Manchester City: palpites e prognósticos

O City deve agasalhar sem dificuldades único inseguro Fulham, contudo jamais sem ser vazado. Exclusivamente 1 dos últimos 5 jogos no Craven Cottage os donos da mansão jamais marcaram ao menos 1 gol, enquanto o City saiu com “clean sheets” em 4 dos 10 últimos jogos. Considerando o Fulham único time mais ofensivo em relações aos cartões – são 78 contra 52 do City na Premier League -, há maior verosimilhança dos mandantes receberem mais advertências. Bombeiro e responsável de incríveis 4 gols na última abalada, Haaland entra uma vez que precípuo chance de gol do time de Pep.

Veja as principais informações para Fulham x Manchester City

  • O City jamais perde uma abalada a começar de dezembro de 2023 – a eliminação na Champions para o Verídico Madrid nos pênaltis veio depois 2 empates;
  • O Fulham está há 3 partidas sem agasalhar;
  • Em 6 de 7 jogos, o Manchester City foi o avante time a exturquir o placar;
  • 4 de 5 jogos do Fulham acabaram com menos de 2,5 gols;
  • Nos confrontos entre os dois times, o City acumula 15 vitórias seguidas e 20 jogos sem desmerecer.

Fulham x Manchester City: veja onde observar ao vivo

  • ESPN — conduto de TV fechada, ligada ao quadrilha Disney;
  • Star+ — streaming do quadrilha ESPN/Disney, com transmissão disponível atalho site ou aplicativo.

A abalada entre Fulham x Manchester City, válida pela abalada da 37ª rodada da Premier, terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pela ESPN e lã Star+.

Faça sua aposta com isolado R$ 1 na Conjuntura! Betting

⁠No Conjuntura! Betting dá para se galhofar com pouco! Aposte isolado R$ 1 e entre na graçola!

Aposte com 1 fidedigno »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *