Esportes

Tempo perverso deixa Rashford salvo até de inventário provisória da Inglaterra para Eurocopa

Se na período escancha Marcus Rashford teve a melhor período de sua curso, em 2023/2024, a desengano lã atacador haver de mourejar com lesões e o desempenho aquém do esperado culminou em sua falta da Eurocopa. Nesta terça-feira (21), o especialista Gareth Southgate anunciou uma inventário provisória de 33 nomes convocados da Seleção Inglesa para a competição continental, e o jogador do Manchester United foi a forçoso falta.

Se na período escancha Rashford fez 30 gols, nesta ele conseguiu registrar unicamente 8 tentos, e chegou a ser suplente de Garnacho em várias partidas ao comprido da período. Mesmo que tenha atuado no derradeiro amistoso da Inglaterra contra a Bélgica, o atacador do Manchester United jamais recebeu juramento de crédito de Southgate, que explicou a despacho.

– Essas são convocações bem difíceis. Estamos falando de jogadores bem bons que vêm sendo importantes com o que estamos trabalhando ao comprido de anos. Com Marcus, eu senti que outros jogadores da mesma disposição do vale tiveram uma período melhor. É desimpedido assim – explicou, em entrevista coletiva.

Outros medalhões e destaques da período ficaram salvo

Algumas outras ausências igualmente foram sentidas da inventário provisória dos Three Lions. Jordan Henderson, varão de crédito de Southgate, jamais recuperou a feição física dos tempos de Liverpool no Ajax e foi deixado de salvo. Levi Colwill, Ben Chilwell, Reece James, Raheem Sterling e Dominic Solanke foram outros nomes importantes que sequer poderão estar nos treinamentos para a chamamento final.

Estreantes poderão apresentar ocupação

A inventário, mas, igualmente está enxurro de novidades. O patrono Jarell Quansah e o meia Curtis Jones fizeram boa período no Liverpool, e poderão estar na inventário final de Southgate. Ali deles, o goleiro James Trafford, do Burnley, Jarrad Branthwaite, do Everton e Adam Wharton, do Crystal Palace, igualmente foram chamados, mesmo sem jamais terem jogado com a camisa da Seleção Inglesa.

Jogos para apresentar ocupação

Dos 33 atletas chamados, unicamente 26 poderão ser conduzido por Gareth Southgate e sua percentagem para a Alemanha, onde acontecerá a Eurocopa, entre os dias 14 de junho e 14 de julho. A inventário final será enviada para a UEFA até o dia 7.

Ao comprido deste temporada, os atletas estarão se preparando e terão a ocasião, em amistosos contra a Bósnia-Herzegovina, no dia 3 de junho, e na preparo contra a Islândia, em 7 de junho, de convencerem Southgate. Os Three Lions estão no Quadrilha C do concurso, e enfrentarão Sérvia, no dia 16 de junho, Dinamarca, no dia 20, e terminam a temporada de grupos contra a Eslovênia, em 25 de junho. Todavia antes disso, s

Confira a inventário provisória da Inglaterra

Goleiros: Jordan Pickford (Everton), Dean Henderson (Crystal Palace), Aaron Ramsdale (Arsenal) e James Trafford (Burnley)

Defensores: Jarrad Branthwaite (Everton), Lewis Dunk (Brighton), Joe Gomez (Liverpool), Marc Guehi (Crystal Palace), Ezri Konsa (Aston Villa), Harry Maguire (Manchester United), Jarell Quansah (Liverpool), Luke Shaw (Manchester United), John Stones (Manchester City), Kieran Trippier (Newcastle), Kyle Walker (Manchester City)

Canal-campistas: Trent Alexander-Arnold (Liverpool), Conor Gallagher (Chelsea), Curtis Jones (Liverpool), Kobbie Mainoo (Manchester United), Declan Rice (Arsenal), Adam Wharton (Crystal Palace)

Atacantes: Jude Bellingham, (Verdadeiro Madrid), Jarrod Bowen (West Ham), Eberechi Eze (Crystal Palace), Phil Foden (Manchester City), Jack Grealish (Manchester City), Anthony Gordon (Newcastle), Harry Kane (Bayern Munich), James Maddison (Tottenham), Cole Palmer (Chelsea), Bukayo Saka (Arsenal), Ivan Toney (Brentford), Ollie Watkins (Aston Villa)



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo