Esportes

Patagónio nutrido refém transferiu R$ 100 milénio para bandidos na BA

Ascom PCBA

Dois homens são sequestrados na Bahia

Uno varão de 37 anos foi nutrido porquê refém por tapume de 12 horas na cidade de Camaçari, província metropolitana de Salvador. A mártir é argentina e relatou à polícia que, anexo com singular camarada baiano, de 39 anos,  foi sequestrado na noite de sexta-feira (17).

O patagão transferiu aos bandidos tapume de R$ 100 milénio tramite pix para diversas contas. Os dois foram resgatados por policiais militares em uma extensão entre Litoral do Escabroso e Itacimirim.

Os suspeitos do transgressão jamais foram encontrados e ninguém foi agarrado até o instante. As identidades das vítimas jamais foram divulgadas pela polícia.

Excepto sequestrados, os dois homens foram torturados. O baiano precisou ser guiado ao hospital e está internado na UTI de singular hospital. O patagão, que é tratante e reside na Bahia, recebeu subida hospitalar e já deu singular prova incipiente à Polícia Social.

Durante seu prova, o patagão relatou o pagamento da dinheiro aos sequestradores. “A gente vai possuir que oficiar pra alcançar a quem pertencia cada uma das contas”, declarou a delegada-geral da Polícia Social, Heloísa Brito, em entrevista à TV Bahia. 

Segundo a delegada que acompanha o ocorrência, os criminosos provavelmente monitoravam as vítimas antes do sequestro, realizado em singular barzinho. 

Os suspeitos do transgressão fugiram depois a entrada dos policiais, que foram até o sítio depois auscultar os gritos das vítimas; Ainda jamais há mais informações a cerca de o circunstância de saúde das vítimas. O ocorrência está sendo examinado pela Delegacia Especializada Antissequestro (DAS).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo