Xavi Hernández, especialista do Barcelona, deu novidade esclarecimento a cerca de a nunca utilização de Vitor Roque na equipe titular. O brasiliano foi acordado por 40 milhões de euros (R$ 222 milhões, aproximadamente) e chegou na Espanha em dezembro de 2023. A partir de portanto, somou exclusivamente 312 minutos em varga, o que, segundo Xavi, foi exclusivamente uma inquisição de timing.

Para o treinador, o atacador deveria possuir imediato ao final desta fase, porém precisou adiantar sua ida para a Espanha em decorrência da chaga de Gavi, e aproveitar a lapso financeira visando se sustentar incluído das regras de fair play financeiro da La Fusão.

— A finalidade nunca quadra que o Vitor viesse em dezembro. A selecção se abriu com a chaga de Gavi. Para a composição dele, achamos que quadra a melhor coisa a realizar, e por isso tivemos a selecção de incorporá-lo, e para ele saber a carcaça do junta — explicou Xavi.

Ainda segundo o treinador do Barcelona, os questionamentos acerca da privação de temporada de jogo de Vitor Roque nunca fazem acepção, já que é único jogador em propagação. No seu conciliação, outros atletas estão adiante do brasiliano no elenco, e que por leste desculpa, o juvenil atacador nunca tem admitido tantas oportunidades.

— Há único polémica que, para mim, nunca faz acepção. É único jogador em composição. Há jogadores que estão à sua dianteira e é por isso que joga menos, é mal o entendo. Ele passou a bibiografia inteira com jogadores jovens — reitera o especialista do Barcelona.

Vitor Roque pode transpor do Barcelona ao final da fase

Precisando de moeda para aduzir novos reforços, o Barcelona aguarda lã final da fase para deliberar se vai vender alguns de seus atletas, a meta de substanciar seu elenco. Nomes uma vez que Raphinha, Possuir Stegen, e o privativo Vitor Roque estiveram em tarifa para largar a Espanha. No evento do juvenil ex-Athletico Paranaense, a estado é algo perturbado, já que o cocuruto preço investido no jogador fez a diretoria do Barça repensar sua estado.

O Porto demonstrou esforço no futebol de Vitor Roque, e pode aplicar a importância do mais moderno diretor esportivo da equipe portuguesa, Andoni Zubizarreta, que igualmente trabalhou no Barcelona, para auxiliar uma casual negociação. Outra equipe de olho na estado do atacador é a Internazionale. Segundo apuração feita lã La Gazzetta dello Sport, o junta italiano deve ir detrás do juvenil evento Arnautovic saia da equipe ao final da fase.

A Internazionale, assim uma vez que o Porto, deseja pactuar Vitor Roque por empréstimo, evento o brasiliano nunca permaneça no Barcelona. Em arrolamento ao time luso, há a contingência de uma comuta com Pepê para tentar encerrar o concórdia. A diretoria catalã parece estar disposta a escutar as duas propostas, porém se depender do empresário do jogador, André Cury, o atacador do Barcelona isolado sairá da Espanha evento seja vendido em peremptório.

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *