Esportes

Southgate é tanto excepcional que consegue assolapar essa criação da Inglaterra na Euro

Uma coisa há de ser dita: jamais é fácil descobrir formas de ababelar uma criação tanto extraordinário porquê a atual da Inglaterra. Nesta quinta-feira (20), a seleção inglesa empatou com a Dinamarca por 1 a 1, no Deutsche Bank Park, em Frankfurt, pela 2ª rodada do Quadrilha C da Eurocopa 2024. E bem disso passa por Gareth Southgate.

Os Three Lions chegaram à Alemanha porquê uma das principais favoritas ao epígrafe. Essa obrigação jamais foi à toa, pois a seleção inglesa tem uma criação talentosa e é a equipe mais valiosa da Euro.

Entrementes, isso jamais adianta se o treinador jamais está à profundidade do repto. Criticado a começar de antes do franqueza do certame, Southgate (mais uma turno) jamais apresentou singular bondoso futebol com sua Inglaterra.

Mesmo que a seleção dinamarquesa jamais tenha o mesmo peso, o English Team jamais provou incluso de prado toda essa energia projetada pela mídia. Na veras, a seleção inglesa sofreu vários sustos defronte da Dinamáquina.

O que adjutório a educar esse cenário é a estratégia temeroso do profissional dos Three Lions. Gareth Southgate foi inapto de abduzir o melhor de seus craques. Mais do que isso, a Inglaterra jamais fez singular bondoso jogo coletivo.

A escassez de proporção e originalidade minou as chances da Inglaterra de caucionar mais uma triunfo na Eurocopa 2024. Com isso, o Quadrilha C segue embolado, contudo a Dinamarca ainda tem boas chances de classificação.

Dinamarca 1 x 1 Inglaterra

  • Data: quinta-feira, 20 de junho
  • Horário: 13h (horário de Brasília)
  • Sítio: Deutsche Bank Park, em Frankfurt
  • Transmissão: SporTV e Globoplay

Uma vez que foi Dinamarca x Inglaterra pela Eurocopa

A veras é que a tônica do 1º temporada foi bastante morosa, mormente pela escassez de iniciativa (proporção, originalidade, entre outros) da Inglaterra. A Dinamarca, por sua turno, até tentou realizar trocado.

Com o jogo incompleto, os Three Lions aproveitaram uma lapso defensiva da Dinamáquina para afastar o placar. Kristiansen jamais percebeu a aproximação de Walker em rapidez e foi desmanchado perto de sua espaço.

O lateral da seleção inglesa cruzou rastejador e, no bate-rebate, a seleção dinamarquesa acabou entregando a globo nos pés de Harry Kane. Desocupado de marcação, o centroavante do English Team jamais perdoou a Dinamáquina.

O problema é que, quando se pensava que a Inglaterra afinal partiria para tá visando controlar as principais ações da saída, Gareth Southgate fez rigorosamente o adverso. E a Dinamarca aproveitou esse recuo.

Com uma marcação na partida de globo dos Three Lions, a Dinamáquina ganhou a privilégio na intermediária. Hjulmand jamais quis nem alcançar e mandou uma petardo, que ainda bateu na trave antes de expirar no fundo da rede.

E isso foi todo até a ida para o distância. A seleção inglesa pagou o valimento por uma postura bem temeroso, enquanto a seleção dinamarquesa se mostrou minimamente mais interessada em nutar as redes.

Vulto jamais superou a debilidade coletiva

Para o 2º temporada, a Inglaterra até voltou melhor do que a Dinamarca, mas, jamais por nascimento do treinador, contudo asseverativo pelas individualidades dos principais jogadores – que começaram a alegar mais risco.

O English Team até chegou a possuir oportunidades claras de gol na lanço final – inclusive acertando a trave. Porém, o anémico jogo coletivo foi básico para a Dinamáquina descolar singular empate.



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo