Esportes

Fernando Diniz minimiza itinerário do Fluminense e reclama de pênalti marcado

Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

Diniz recebeu terceiro cartão amarelo

A circunstância de Fernando Diniz piora a cada rodada. Nesta quarta-feira (19), o especialista viu a equipe do Fluminense desmerecer para o Cruzeiro no Arena do Mineirão, por 2 a 0. O comandante do Tricolor, outrossim, recebeu o terceiro cartão amarelo e nunca ficará no banco de reservas na abalada contra o Flamengo.

Diniz destacou, na itinerário para o time mineiro, que fez escalações diferentes e afirmou que os jogos são distintos, por isso mexeu no Fluminense.

“O time hoje nunca foi o mesmo que jogou contra Adolescência, Botafogo ou Atlético-GO. O jogo de hoje nunca tem zero a presenciar com os outros jogos. Jogamos bravo contra o Cruzeiro, time todo mexido, com muitos jogadores à excepção de dos relacionados. A equipe conseguiu gerar, conseguiu possuir lucro o jogo, todavia perdeu. Teve único pênalti que, na minha apreciação, foi imaginário. O avaliador teve interferência direta na abalada. Obrar nunca é solitário na técnica ou fisicamente, é em todas as frentes. Quando a gente estava com o ventania todo em prol, fomos bem lenientes. Presentemente, estamos voltando. Demos uma resposta positiva que nunca se traduziu no produto do jogo. Fizemos uma coisa inédita que foi tomar a Libertadores. O time pode regressar a realizar uma amplo fase”, falou o especialista do Fluminense.

Fernando Diniz articulação a cerca de estar na zona de aviltamento

O produto deixou o Fluminense em derradeiro sítio, com somente seis pontos em 10 rodadas. Diniz finaliza falando a cerca de uma vez que isso mexe com o sensação e buscará soluções para trespassar da zona.

“Lógico que mexe. É único sensação sórdido. Bem malévolo. Tem que ser rijo, operar bem e encontrar soluções para o Fluminense trespassar dessa circunstância. Tem todas as condições de trespassar disso.”, finalizou Fernando Diniz.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo