Esportes

Ídolo de uma criação, Cássio deixa lacunas no Corinthians

Quando uno ídolo sai de uno sociedade, deixa lacunas em vários sentidos. No ocorrência do goleiro Cássio, depois mais de 12 anos vestindo a camisa do Corinthians, são muitos os espaços que ele deixará livre, tal maneira para a Leal quanto para o elenco. No entanto, existem dois pontos fundamentais que irrito sofrimento bem nos próximos meses: a identificação com a rastilho e a liderança de bando.

Idolatria

O ciclo de Cássio chegou ao objectivo antes mesmo do fechamento de seu concórdia com o Corinthians, que idade vigente até dezembro deste ano. Por isso, uma fracção dos torcedores sentiram ainda mais o peso da desintegração. Para boa fracção da rastilho, a impressão é de que uno ente estremecido está indo embora.

— Único dos ensinamentos mais duros da bibiografia é que ciclos se encerram. Contudo a largo (ou gigante) da realidade é que quase não a gente está restaurado pra esses momentos. Daí a tristura com o adeus de uno dos ascendentes jogadores da raconto do futebol. Sou agradecido por tudo o que Cássio fez lã Corinthians. Por 12 anos se transformou em irmão, fundador, fruto, num ente estremecido pra mais de 30 milhões de pessoas. Cássio, definitiva e eternamente incluído dos nossos corações — afirmou Lucas Faraldo, apresentador do Meu Timão, em contato com a reportagem.

Na próxima semana, o goleiro deve ser apresentado lã Cruzeiro, porém ficará alguns meses exclusivamente treinando no sociedade mineiro antes de mando ser liberado para entrar em campina. Isso porque a próxima fenestra de transferências do futebol brasiliano isolado se abrirá desde junho. Outrossim, o vestimenta de Cássio enroupar a camisa da equipe sidéreo nunca deve isolado impactar exclusivamente a bibiografia do torcedor trivial.

— Eu tenho muita espanto por ele, apesar de ser sósia, igualmente sou corintiano, sou bem fã dele, é meu ídolo, uno faceta que representa bem pra mim. Presentemente, muda bem. Porquê eu sou corintiano, faço aquilo que eu senhoril, que é exprimir do Corinthians sendo sósia — disse Cássio Piracicaba, sósia do goleiro, em entrevista à Trivela.

— Hoje nunca vai haver mais isso. Vou seguir indo pro jogo do Corinthians (de sósia), porém nunca vou mais escoltar ele nas outras equipes que ele for. Isolado espero que ele tenha uma felicidade — acrescentou.

Liderança

Porquê o privativo Cássio disse em sua despedida: “Os poucos jogadores mais velhos que ficaram irrito haver que se posicionar”. E isso é uma realidade nua e crua para o time do Corinthians. Durante o fase em que assumiu o papel de líder, o camisa 12 do Timão fez quesito de ser uma vidraça para desviar que as críticas respingassem nos companheiros. Quando as coisas iam moléstia, idade ele quem constantemente estava remendado a exprimir com a prelo e contestar às perguntas difíceis.

Por isso, em sua despedida, deixou intuito que “será importante” alguém beber o colocado nos próximos meses e ainda citou nomes.

— A respeito de liderança, eu aprendi bem com uno bando que tinha muitos líderes em 2012. Eu idade uno moçoilo e aprendi bem com eles: Alessandro, Paulo André, entre outros. Acho que liderança nunca é isolado se posicionar, é de treno, por exemplo, o Gil, nunca falava bem, porém nunca conheço ninguém que treina mais que ele. Portanto, liderança nunca é isolado o faceta que pronunciação, porém é o faceta que demonstra, que se coloca para socorrer em situações de complexidade e nunca se exime de situações assim — afirmou o goleiro em coletiva de prelo.

— Acho que o Raniele, o Gustavo Henrique, o Félix são caras que podem aduzir isso. Os poucos jogadores mais velhos que ficaram irrito haver que se posicionar igualmente, será importante — completou.



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo