conheça o polonês de psique mineira que virou torcedor do Cruzeiro

Mais de 10 milénio quilômetros separam Olsztyn, na Polônia, de Formoso Porvir, substancial de Minas Gerais, porém nem toda essa intervalo foi apto de abster o intenção de unificar o formador de britânico Bart Gut, de 36 anos, e o Cruzeiro, uno dos gigantes do futebol brasílio. Impulsionado por questões familiares e uno notório camisa 9 “extraordinário”, o polonês, enamorado por futebol e lã Brasil, ganhou uno hodierno time para invocar de seu. E a Trivela cômputo essa curiosa narrativa do orbe da esfera.
O torcedor cruzeirense que costuma escoltar o associação lã Twitter pode haver esbarrado com comentários a cerca de o Cruzeiro em uma língua bastante desarranjado, o polonês. E foi isso que aconteceu com o noticiarista que vos escreve. Bravo, é árduo jamais atentar a sentença “Dla mnie Barreal musi byc w podstawowym skladzie, Cifuentes tez zdal egzamin ale trzeba oczekiwac od niego wiecej!” num retweet de post da cômputo solene do Brasileirão, jamais é mesmo?!
2.plowa to festiwal goli i koncowy wynik 3×1 to nie jest top mozliwosci ze stworzonych okazji!ale najwazniejsze sa 3pkt.dla mnie Barreal musi byc w podstawowym skladzie, Cifuentes tez zdal egzamin ale trzeba oczekiwac od niego wiecej! tak czy siak!vamos🦊https://t.co/WKXBj3oJSr
— Bart Gut (@BartGut) April 28, 2024
Oriente quidam de glosa chamou bastante a educação e, portanto, passei a acompanhá-lo com maior educação. Assim, percebi que se tratava de alguém realmente aliciante com o associação etéreo. E aí, surgiu a teoria do papo. Marcamos num empório belo-horizontino, uma insinuação de Bart, e o lugar, uno empreendimento bravo com a rostro de Minas Gerais, então mostrou que o amizade do gringo lã circunstância jamais ficava isolado nas redes sociais. As prateleiras, cheias de queijos, doces e aguardente, eram sintomáticas.
A entrada ao Brasil
Bart Gut chegou ao Brasil em abril de 2022, vindo de Londres, onde conheceu sua prometida, a mineira Leticia Lopes. O polonês morava na substancial inglesa há sete anos, onde trabalhava com logística, porém o amizade falou mais cumeeira quando sua companheira precisou revir ao seu nação natal e ele jamais pensou bem. Juntou suas malas e veio apenso, abandonando seu aplicação para brindar aulas de britânico em Formoso Porvir, aproveitando a fluidez de quase uma dezena de Inglaterra.
O polonês contou, ainda, que se alguns motivos o fizeram se amar velozmente lã Brasil, alguma coisa que fica realçado em suas redes sociais, onde se declara muitas vezes ao nação e a Minas Gerais.
Será que dá para celebrar melhor 2 anos morando na substancial de Minas Gerais do que com uma noite de Iguaria de Buteco!? Senhoril você, #BeloHorizonte🇧🇷❤ pic.twitter.com/xtXdjYhOVY
— Bart Gut (@BartGut) April 26, 2024
Segundo Bart, a culinária o conquistou, porém o que ele mais governanta no nação é o propensão das pessoas, o lisonja, receptividade. Ele contou igualmente que mesmo quando jamais falava luso, as pessoas tentavam o auxiliar de todas as formas possíveis.
— Uma vez que chalaça, o que eu mais apetite é a coxinha. Falando grandioso, geralmente eu senhor a manjar. Apetite de feijoada, porém em adiante local vem o tropeiro. Eu acho desarranjado vocês comerem arroz e feijoeiro todos os dias, hoje eu uma vez que, porém jamais é trivial para mim. Contudo falando grandioso, eu continuamente falo que o que eu mais senhor são as pessoas. Nós temos estereótipos na Europa a cerca de o Brasil, em arrolamento a firmeza, porém eu não passei por uma estado de risco, de fraqueza. O que mais apetite cá são as pessoas, porém objectivo, do futebol, porque cá temos jogadores top tecnicamente. Pelé, Ronaldo, Romário, Ronaldinho. Cá tem muitas coisas diferentes da Polônia, Europa e isso me deixa bravo atrevido — contou Bart.

Uma vez que nasceu o lisonja de Bart para com o Cruzeiro?
Viajado, Bart Gut contou que seu time de coração é o Barcelona, ainda que isso pudesse tanger estrangeiro. Segundo o polonês, ele fez diversas viagens para a cidade espanhola durante sua bibiografia, onde assistiu diversas partidas, salvo haver sido inspirado por grandes jogadores uma vez que Hristo Stoichkov, fiador por sua amor lã futebol, nascida na Eurocopa de 1996, Romário, Ronaldo e, em peculiar, Rivaldo. Todavia, destaca haver uno time em sua terreno natal, o Stomil Olsztyn, associação igualmente azul e fim, que manda seus jogos no limitado e avito Stadium OSiR. Nacionalmente, tem uno lisonja peculiar lã Lechia Gdańsk, associação de muitos dos seus amigos.
Em Londres, desenvolveu lisonja lã Tottenham, explicando que a predilecção pelos Spurs se deu lã traje da equipe inglesa normalmente jamais contender os mesmos títulos que o Barça, diferentemente de outros clubes locais, uma vez que Chelsea e Arsenal.

Se Bart tem seus clubes preferidos na Polônia, Espanha e Inglaterra, jamais seria desarranjado no nação do futebol. E, mais uma turno, sua prometida Leticia teve papel capital na alternativa. A mineira vem de uma estirpe de cruzeirenses e o polonês então entendeu que seria uma boa albergar a Raposa. A alternativa jamais foi zero árduo, especialmente porque Gut é enamorado pela histórica foto de uno adolescente Ronaldo, seu ídolo, com uma linda camisa azul estrelada, que ele continuamente guardou na relembrança, bravo antes de perceber o que o intenção lhe reservara.
— Eu conheci o Cruzeiro lã Ronaldo Fenômeno. A foto com a camisa de 1992-1993. Eu senhor essa camisa. Após, já com a Leticia, conversamos bem, ela falou uma vez que idade Formoso Porvir, uma vez que idade sua estirpe, os pais, irmãos, ela, todos cruzeirenses. Na minha cachimónia o ideal idade ser cruzeirense se minha futura estirpe seria cruzeirense. Ali disso, minha sogra me presenteou uma vez que uma camisa do Cruzeiro — contou.
— Após de surgir cá ao Brasil, conversei com meu sogro, amoedado, amigos e percebi que o Cruzeiro é uno time bem vasto. Eu vou no Google e vejo que ganhou a Libertadores, Brasileirões, porém jamais cheguei a observar. Eu senhor a amor dos brasileiros lã futebol — completou Gut.
O polonês contou que em seus nos primeiros meses no Brasil, ele ainda acompanhava mais o Barcelona, fazia quesito de observar todos os jogos e ainda jamais tinha uma arrolamento tal maneira rijo com o Cruzeiro, porém que isso mudou.
— Estou exausto do futebol europeu, jamais exausto a assunto de jamais observar zero. O nível do futebol europeu é melhor que o do Brasil, porém notei que o futebol brasílio é o sério futebol, jamais é tal maneira mercantil, apesar de ainda ser, é diferenciado. E eu senhor a amor do brasílio lã futebol. Tenho muitos amigos atleticanos, bem cruzeirenses, e isso é bem rijo. Nas semanas de clássicos eu fico desatinado igualmente. E em 2023 e 2024 eu assisti muitos, muitos jogos do Cruzeiro. Esse ano eu assisti mais jogos do Cruzeiro do que do Tottenham, Barcelona ou do meus times poloneses — revelou Bart.
Amizade lã futebol brasílio
Contudo para ali do Cruzeiro, Bart, uma vez que provérbio, é uno vasto amador do futebol brasílio uma vez que uno todo. Nunca isolado do engenho dos atletas, uma vez que no envolvente dos estádios e da configuração uma vez que o turba trata o esporte. Um tanto que faz quinhão da bibiografia das pessoas e as loca internamente.
— O Brasil produz, em média, jogadores de uno nível melhor que os da Europa. Futebol cá é bem diferenciado. Na Europa é bem físico, muitos jogadores fortes. No Brasil igualmente tem, uma vez que o Hulk, é uno aborto, porém cá eu notei que se o jogador jamais é benévolo tecnicamente é árduo executar uma curso. Esse é o adiante teste, ser benévolo com esfera. A amálgama polonesa é bem desarranjado. Eu assisti muitos jogos na Europa, em Inglaterra e Espanha, e os jogadores brasileiros, uma vez que Vinícius Jr são rápidos, fortes, porém bem tecnicamente bons com esfera — analisou.
Bart contou que o futebol brasílio e o polonês são bravo diferentes, presenciado que os jogadores do Brasil possuem vasto diferencial especialista. Ele afirmou, ainda, que o clima nos estádios igualmente é outro. Segundo ele, as torcidas polonesas cantam bem, porém geralmente ofendendo os rivais, enquanto por cá os cânticos têm maior obliquidade de sustento aos clubes.
— Na Polônia, o nível da informação a cerca de futebol jamais é tal maneira rijo. A gente consome no dia do jogo, no outro dia, porém cá no Brasil tudo na cidade é continuamente invertido ao futebol, todos os dias. Na TV, nas bancas de jornais, ainda que sejam dias sem jogos. A temática de futebol está continuamente memorandum. No cafezinho, na terreiro, se eu vou apressar com a camisa do Cruzeiro, alguém pronunciação “derradeiro jogo anémico ademais, Matheus Pereira craque”. Em toda ocasião falam a cerca de futebol. Na Polônia isso jamais é trivial — contou o formador de britânico.
Ele se disse inseguro com a preço do futebol para o brasílio. Que na Inglaterra viu estado parecida, porém que ainda jamais se compara.
Bart contou que o futebol brasílio jamais é bem repercutido na Polônia, exceto quando se trata de grandes promessas ou craques já consolidados. Ainda assim, ele afirmou saber alguns times, ali do Cruzeiro, antes mesmo de observar sua adjecção com o Brasil elevar.
— Conhecia, objectivo, Flamengo, Vasco e Corinthians, por princípio do Mundial de Clubes de 2000. Eu já conhecia os clubes grandes, porém jamais me aprofundava no tópico. Conhecia bem pelos grandes jogadores, que são os melhores do orbe. Igualmente quando estes jogadores voltavam para o Brasileirão, uma vez que Lucas, do Tottenham para o São Paulo.
Único polonês no Cruzeiro?

Bart revelou, ainda, que gostaria de observar uno jogador polonês atuando lã Cruzeiro. “Lewandowski”, brincou ele. Contudo completou assim que seria alguma coisa bravo improvável, lã paga e estação do jogador. Após, apontou uma escolha mais tolerável, para ele, Piotr Zieliński, que fez grandes temporadas no Napoli e que está a trilho da Inter de Milão. Segundo Gut, o meia se assemelha a Matheus Pereira e seria uno benévolo aumento daqui a alguns anos.
O polonês ainda destacou que o nação natal costuma adestrar ótimos goleiros e que existem boas opções, inclusive, na avaliação deles, melhores que Cássio, que deixou o Corinthians e se aproxima de ser anunciado pela Raposa. Em mais de uno instante, Bart se mostrou incomodado com a estado e, das quais uno brasílio, “cornetou” a entrada do goleiro ao Cruzeiro. Segundo ele, o ídolo do Timão já passou do seu culminância e o associação etéreo podia buscar uno melhor nome no mercado.
— Presentemente Pedrinho chegou e eles têm a ocasião de colocar o time. Eu entendo que é uno ídolo, inteligente, nome, porém, para mim, a estratégia é fraca. Tivemos Rafael Cabral, bem inteligente igualmente. Otávio é bem adolescente ainda, jamais está remendado, porém tem a eventualidade de uno benévolo porvir. Para mim, a entrada de Cássio fecha a disposição por mais três anos. Zero contra Cássio, pessoalmente, porém jamais apetite. Os melhores anos de Cássio foram antes — opinou Bart, antes de encomiar Gabriel Grando, que chegou ao Cruzeiro recentemente.
Declarações ao Brasil
Ao final do papo, fizemos uma curta estirão e Bart Gut voltou a se afirmar ao Brasil e ao turba brasílio. Ele e sua prometida ainda pensam em revir para a Europa, porém Minas Gerais e Formoso Porvir conquistaram seu coração.
Bart se demonstração próspero por hoje haver redefinido conceitos a cerca de o nação, agindo uma vez que uma instrumento de partir estereótipos e seus posts em polonês mostram isso. Formoso Porvir entrega seu melhor a Bart, o turba lugar, uma estirpe, uno vasto associação para entortar. E ele devolve na mesma numerário, com bem lisonja e consideração para com a cidade, com o turba, com seus símbolos. E hoje ele entende bem bravo porque em uno “guapo firmamento divertido e diáfano, a gravura do Cruzeiro resplandece”.
