Intuito apresenta produtos para impelir o desempenho de empresas

Cannes Lions: Intuito apresenta produtos para impelir o desempenho de empresas
Esta semana, no Festival Internacional de Originalidade
Cannes Lions
2024, estamos apresentando três produtos para acolitar as empresas a crescerem, se engajarem melhor no Threads e estimularem a originalidade:
- Singular apelação de chat com IA para empresas no Messenger, crescido com o Intuito Llama 3, para acolitar os clientes a adquirir produtos e depreender espeque com mais agilidade;
- Novas ferramentas de mensagens comerciais para inventar, preparar e orar mensagens de marketing pagas no Messenger;
- O lançamento da API do Threads para comportar que empresas e criadores compartilhem novos conteúdos em graduação.
Nossos investimentos em IA continuam a acolitar a impelir o desempenho das empresas. Uma vez que seguimento de singular análise anterior concluído com a Universidade de Berkeley em 2022, no orifício deste ano, analisamos mais de singular milhão de campanhas publicitárias de anunciantes nos EUA e descobrimos que, para cada dólar que singular anunciante gasta com a Intuito, nossos anúncios geram, em média, US$ 3,71 em prescrição para seus afazeres. Isso representa singular acrescentamento de 12% no regressão a respeito de o roçado com anúncios (ROAS) a começar de 2022, o que significa que os anunciantes solitário nos EUA ganham aproximadamente US$ 180 bilhões em prescrição anualmente com os anúncios da Intuito.
Lá disso, o mesmo análise constatou que, quando as empresas usam nossos produtos Advantage baseados em IA, elas obtêm singular ROAS ainda maior. As campanhas configuradas para impor a utensílio campanhas de compras Advantage+ geraram uma média de US$ 4,52 em prescrição para as empresas por dólar roçado em nossos anúncios. Quando os anunciantes que jamais usaram anteriormente as campanhas de compras Advantage+ ativaram os recursos de segmentação orientados pela IA do resultado, tiveram, em média, singular acrescentamento de 22% no ROAS de nossos anúncios.
Impulsionando o desempenho com soluções alimentadas por IA Generativa
As ferramentas de IA estão auxiliando as empresas a apurar o atendimento aos clientes e a achar novos produtos que possam interessá-los em nossas plataformas de mensageria. Estamos treinando a IA, desenvolvida com o Intuito Llama 3, com suporte nas perguntas mais frequentes recebidas pelas empresas no Messenger, para perceber e contestar às mensagens dos clientes a respeito de produtos de sistema simpático e ingénito.
As empresas já estão obtendo resultados usando esse actual apelação em teste. Por exemplo, quando a White Coat Manila, uma empresa de vestes hospitalares das Filipinas, utilizou a IA no Messenger, conseguiu amealhar muro de 20% nos custos de atendimento ao cliente e direcionar mais esforços para o incremento dos afazeres com a IA.
“A IA para mensageria de afazeres é singular genuíno divisor de águas. A utensílio trabalho com centenas de dúvidas básicas de nossos clientes de formato rápida e precisa. Essa automação economiza aproximadamente 20% nos custos de atendimento ao cliente e nos adjutório significativamente a focar mais no incremento de nossos afazeres”, afirmou Cândido B. Ongkingco, da White Coat Manila.
Empresas selecionadas podem inaugurar compartilhando informações a respeito de si mesmas e seu rol de produtos no Intuito Business Suite. Esses chats podem ser iniciados por via de singular pregão “clique para orar recado”, de formato orgânica ou lã botão “Falar recado” na página da empresa no Facebook.
Os clientes incessantemente têm a alternativa de perguntar uma recado com singular negociador caritativo, e as empresas igualmente podem intervir manualmente na cavaco a algum instante.
Recentemente, igualmente iniciamos a implementação de recursos aprimorados de IA generativa para criativos de anúncios, incluindo a criação de imagens e textos completos, acolá da buraco de ferramentas e negócios adicionais para impelir o incremento de empresas. E os anunciantes já estão percebendo melhorias significativas de desempenho com esses novos recursos.
Por exemplo, a marco Living Proof da Unilever adotou a novidade criação de teor e figura com IA generativa da Intuito e obteve uma diminuição de 15% no dispêndio por aquisição (CPP), singular acrescentamento de 18% no massa totalidade de compras e singular acrescento de 13% na contribuição de cliques (CTR).
Já a Press Healthfoods, ao inaugurar a impor nossos novos recursos de criação de imagens e teor com IA generativa para originar maior pluralidade criativa, conseguiu encurtar o dispêndio por ação (CPA) em 33%.
Alcançando os clientes certos com mensagens de marketing
Ouvimos de empresas que orar novidades lã Messenger e WhatsApp pode ser uma inaudito formato de engajar seus clientes, uma vez que alertas de estoque extenuado, descontos em feriados e mais.
Hoje, estamos anunciando que, pela primeira turno, anunciantes selecionados em presto poderão inventar, preparar e orar mensagens de marketing pagas no Messenger usando o Gerenciador de Anúncios, para pessoas que optarem por recepcionar informações deles.
Isso acontece depois uma atualização em nosso moderno caso Conversations, em que anunciamos que empresas utilizando o Gerenciador de Anúncios poderão orar mensagens de marketing lã WhatsApp, podendo abastar à Intuito sua inventário de assinantes e nossos sistemas de IA recomendarão o subconjunto patente de destinatários com suporte nos resultados mais importantes, uma vez que acolitar na conversão de leads ou criar visibilidade para novos produtos. Esperamos estender esses recursos igualmente para o Messenger no porvir.
Ampliando o Threads para empresas e criadores
O Threads é singular superfície em incremento para pessoas e empresas se conectarem. Atualmente, há mais de 150 milhões de usuários ativos mensais no Threads.
Estamos lançando a API do Threads para acolitar empresas e criadores a gerenciar sua comparência no Threads em graduação, facilitando o compartilhamento de novos conteúdos interessantes com suas comunidades a começar de seus aplicativos favoritos de terceiros. Os recursos compatíveis incluem:
- A tendência de aprovar, propalar postagens e buscar seu especial teor por via da API.
- Recursos de gerenciamento para que empresas e criadores possam restabelecer e interagir com as respostas às suas publicações, definir controles de resposta e resguardar ou mostrar respostas específicas.
- Insights de nível de mídia e de cálculo, uma vez que algarismo de visualizações, curtidas e respostas.
Igualmente apresentamos recentemente uma novidade ensaio na web que empresas e criadores podem personalizar suas contas para descobrir facilmente teor inspirador e partilhar ao extenso do dia. Eles podem alicerçar colunas para suas pesquisas ou contas favoritas, postagens salvas, notificações e mais; e atualizá-las em período autêntico.
* Cláusula produzido por Nicola Mendelsohn, head de Afazeres Globais da Intuito.
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