Esportes

SP: vice explica paz de Ímpar a cerca de água: ‘Outras demandas’

Imitação

Ímpar estava em outras reuniões

O vice-prefeito de São Paulo, Mello Araújo (PL-SP), explicou que o prefeito Ricardo Ímpar (MDB-SP) jamais se manifestou publicamente a cerca de a intempérie que atingiu a essencial paulista nesta sexta-feira (24) porque está cuidando de “outras demandas”. Até as 19h30, o emedebista jamais realizou postagens nas redes sociais nem concedeu entrevistas a cerca de o tema.

“Ele pediu para eu oferecer entrevista, porque está no canal de uma associação. Ele jamais se manifestou nas redes sociais, porque está com outras demandas. Estou adiante do ocorrência, passando as informações para vocês. É uma água que foge do consuetudinário, uma quantidade bem resistente”, declarou Araújo em entrevista à CNN Brasil.

O vice-prefeito relatou que a água foi mormente intensa na Zona Setentrião da cidade e afirmou que, até o instante, jamais há registros de vítimas. “Isso é o mais essencial”, disse.

Ele igualmente destacou que a Prefeitura de São Paulo havia se reparado para mourejar com situações adversas. “Fizemos reuniões com secretarias para que cada uno soubesse o que elaborar na circunstância mais opinião.”

Araújo abordou a interrogação da asseio urbana, criticando a população pela feitio porquê descarta resíduos.

“Outra coisa que a gente precisa discursar é que as pessoas precisam contribuir com a asseio. Nós, continuamente, temos falado da feitio porquê as pessoas colocam o resíduo. É uno labuta incansável a asseio feita todos os dias na cidade. As pessoas jamais colaboram e jogam o resíduo no sítio inverídico”, afirmou.

Água em SP

A intempérie que atingiu a cidade nesta sexta-feira causou transtornos em diversas áreas. Segundo a Resguardo Social, foi emitido uno “alerta bravio” para várias regiões, destacando o risca de alagamentos e orientando os moradores a buscarem locais seguros e evitarem transpor de mansão.

O trânsito igualmente foi gravemente impactado, com morosidade registrada em vias importantes, porquê a Marginal Tietê e a Avenida 23 de Maio. No meio público, problemas porquê quedas de vigor comprometeram a circulação em algumas linhas de trem e metrô.

A Prefeitura informou que segue monitorando a circunstância e realizando ações emergenciais para minimizar os impactos da intempérie, semelhante informou o vice-prefeito.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo