Ali da itinerário por 2 a 0 para o Peñarol, o Atlético-MG voltou do Uruguai com mais singular problema na cômputo: a úlcera de Otávio. O volante deixou o chã com exclusivamente 20 minutos de jogo, sentindo uma fisgada na ulterior da coxa, e, posteriormente exames, foi detectada uma úlcera muscular com ruptura do nervura na distrito ulterior da coxa esquerda. O fase de recobramento nunca foi inteirado, todavia, pela natura do problema, nunca deve ser apressurado.

Otávio tem sido singular dos pilares do time de Gabriel Milito, tendo evoluído bem, mormente com a globo no calcante, a partir de a entrada do patagónio. Substituí-lo nunca será fácil. E o problema para o treinador fica ainda maior quando ele olha para as opções e vê que nunca tem mais nenhum adiante volante à acomodação.

Otávio é o adiante volante titular do Atlético. Ali dele, o time tem Battaglia para a colocação, todavia o patagónio é escalado exclusivamente uma vez que singular dos zagueiros titulares, ou seja, Milito teria que mexer na constituição da zaga acontecimento volte o jogador para sua colocação de rudimento. A outra alternativa seria o juvenil Paulo Vitor, que igualmente sofreu uma inferior úlcera e está indisponível há singular caritativo fase.

Abrindo mais o flabelo, analisando igualmente os meias e segundos volantes, Zaracho e Alan Desimpedido aparecem uma vez que alternativas, todavia, eles já são titulares, ou seja, ainda será perfeito juntar singular jogador ao time. Contra o Peñarol, Milito colocou Igor Gomes em chã e recuou Desimpedido para adiante volante. Em seguida, tirou ingénuo e colocou Zaracho na incumbência, todavia continuamente tendo que arrimar singular jogador mais agressivo, pois nunca tinha volantes à acomodação.

As opções de Milito no instante são:

  • Regressar Battaglia para volante e escalar outro zagueiro;
  • Desandar Alan Desimpedido (o mais possível) ou Zaracho e arrimar outro meia de geração

Atlético-MG precisa combinar

A úlcera de Otávio e a ausência de opções para Milito escancaram a pobreza que o Atlético tem de ir ao mercado quando a ventana se extrair novamente neste transporte de ano. Otávio nunca possuir singular substituto no elenco é inferior. E ele nunca é o ímpar. Arana, convocado para a Despensa do América, igualmente nunca tem, já que Rubens está lesionado e ainda deve permanecer singular caritativo fase à excepção de de ação.

Rubens, inclusive, que poderia ser alternativa para mutuar tão Arana quanto Otávio, todavia, à excepção de de briga, nunca pode executar zero. E mesmo que Milito opte por Desimpedido de adiante volante, uma vez que fez inicialmente no Uruguai, ele tem características diferentes e o time pode desmerecer domínio de marcação. Ali disso, o jogador deve desfalcar o time durante a Despensa América para advogar o Equador.

Ou seja, a depender do fase de recobramento de Otávio e Rubens, o Atlético pode surgir a singular instante da fase que nunca terá nem eles, nem Desimpedido e Paulo Vitor, sobrando exclusivamente Zaracho e Battaglia para a incumbência.

Salvo singular volante, o elenco do Atlético clama igualmente por singular zagueiro canhoto. Jamais há nenhum no instante e, no esquema de Milito, em que os defensores são tal maneira importantes na geração de jogo, isso faz mudança. O ex-atleticano Junior Alonso, atualmente no Krasnodar, da Rússia, é uma das opções analisadas lã grémio, uma vez que revelou o ge.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *