O Manchester City terá negociata de peso para os dois últimos jogos de sua período. Ederson sofreu fratura no cara e solitário voltará a atuar pelos Citizens em 2024/25. A chaga do goleiro brasílico se deu na última terça-feira (14), durante a triunfo por 2 a 0 a respeito de o Tottenham, em Londres, pela Premier League. Nesta rancho (16), o corporação confirmou o diagnóstico e isolamento do arqueiro.

O Manchester City informa que Ederson irá desmerecer os dois jogos restantes da período devido a uma garota fratura em sua cova ocular. O goleiro brasílico sofreu a traumatismo durante nossa triunfo por 2 a 0 a respeito de o Tottenham, na terça-feira. A começar de logo, ele passou por exames de ilustração na dimensão afetada, que revelaram uma garota fratura na cova ocular dextra. A chaga vai sustar que Ederson participe das partidas restantes da período 2023/24. Todos no corporação desejam a Ederson uma rápida reconquista, informou o Manchester City.

Uma vez que Ederson se lesionou?

Ederson fraturou o cara aos 17 minutos do 2º fase contra o Tottenham. Posteriormente interceptação de Kulusevski, Cristian Romero se esticou para tentar a finalização, porém o goleiro brasílico, valentemente, saiu do gol e impediu o circunspecção dos Spurs. Com o cara propínquo ao gramado, o arqueiro dos Citizens acabou atingido velo zagueiro patagão na bestunto, com porção da coxa, e foi a nocaute.

Esticado no soalho, Ederson, em singular adiante instante, pareceu desacordado. Contudo, então se recuperou e mostrou perceptibilidade. Jogadores dos dois times demonstraram obsessão com a estado do goleiro e solicitaram atendimento. Médicos do Manchester City entraram em plaino e examinaram o brasílico, que seguiu no jogo por mais três minutos.

Ederson precisou ser desarranjado em condão do cerimónia de concussão. Aos 23 minutos, Guardiola sacou o camisa 31, que deixou o plaino bem abespinhado. Com fisionomia de poucos amigos, Ederson proferiu alguns xingamentos em britânico, ignorou abordagem do treinador hispânico e chutou um pouco no gramado ao se governar para o banco de reservas.

— Ederson recebeu singular chuto no olho, e inchou. Ele nunca podia divisar etéreo. O galeno veio para mim e falou abertamente: “Pep, você tem que tirá-lo. Ele nunca está enxergando etéreo. Ele tem que ser desarranjado”. Se o galeno falou, nunca há o que executar… Eu entendo perfeitamente. Ele quer jogar. Eu entendo — disse Guardiola a respeito de a reação de Ederson ao ser desarranjado.

Quem substituirá Ederson?

Stefan Ortega será o goleiro titular do Manchester City nos dois últimos compromissos da período. Aos 31 anos, o arqueiro boche vigia o corporação britânico a partir de 2022 e acumula passagens por Arminia Bielefeld e 1860 de Munique.

Ausência de compasso nunca será problema para Ortega. Finalmente, o perito goleiro já entrou em plaino 18 vezes em 2023/24, sendo oito pela Premier League. No austero jogo contra o Tottenham, o muramento boche parou Heung-min Son em aberta clara de gol e salvou o City, que naquela fundura vencia somente por 1 a 0. Posteriormente a saída, Guardiola exaltou substituto de Ederson.

— Podemos definir, uma vez que eu posso manifestar… Uma vez que singular time é singular time com o Ortega salvando, inconveniência o Arsenal é vencedor. Ainda pode ser, se a gente nunca larapiar o West Ham, porém essa é a verdade do futebol, onde as margens são em tal grau apertadas.

Dois jogos e duas finais para o Manchester City

Com 88 pontos conquistados, dois avante do Arsenal, o Manchester City lidera a Premier League e depende apenas de si para faturar o tetracampeonato ininterrupto — um pouco até logo inesperado na raconto da competição. Neste domingo (19), a fugir das 12h (horário de Brasília), os Citizens enfrentam o West Ham, no Etihad Stadium, em jogo válido pela última rodada da Premier League.

Dia 25 de maio, o esquadrão de Pep Guardiola entra em plaino para outra arbitramento. Em Wembley, encara o arquirrival Manchester United, em saída que chã a taça da Despensa da Inglaterra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *