Kylian Mbappé anunciou nos últimos dias que nunca irá regenerar seu combinação com o Paris Saint-Germain. Apesar de ainda nunca haver sido oficialmente publicado, seu verosímil intenção é o Autêntico Madrid, que ficará ainda mais áspero. Contudo a partida do agressor e capitão da seleção francesa pode ser somente a primeira de outras mudanças no abuso do PSG.

E quem pode afastar outro jogador do time galicismo é o outro finalista da Champions League deste ano. Segundo o gazeta L’Equipe, o Borussia Dortmund, já de olho na próxima tempo, está interessado na contratação de Randal Kolo Muani.

Centroavante é prioridade do Dortmund

Com singular orçamento maior do que o prenunciado pela admirável campanha no certame europeu, o time aurinegro deve apostar sólido na contratação de singular centroavante, que é a prioridade da equipe. Atualmente com Niclas Füllkrug uma vez que titular, o sociedade tem igualmente à adaptação Sébastien Haller, que passou por singular cancro e atualmente se recupera de uma insignificante chaga no joelho, e igualmente com Youssoufa Moukoko, que ainda nunca correspondeu às expectativas em torno dele.

E o macio A do sociedade é singular nome célebre no futebol teuto, porém que nunca vem de uma largo tempo no PSG. Convencionado por 80 milhões de euros no derradeiro dia da ventana de transferências, Kolo Muani fez somente 9 gols e deu 6 assistências com a camisa do time da substancial francesa.

Caridoso histórico na Alemanha

Por mais que o Borussia Dortmund esteja reparado a narrar com o desportista, o supremo que o time teuto aceita remunerar é em torno de 50 milhões de euros, o que ainda assim o tornaria a passagem mais rosto da raconto do sociedade. Na tempo 2022/2023, Kolo Muani teve admirável cessão velo futebol teuto, tendo concluído 23 gols e oferecido 17 assistências uma vez que a importante menção do abuso do Eintracht Frankfurt. Seu desempenho o levou, inclusive, para a Despensa do Globo de 2022.

Contudo segundo apuração do privativo L’Equipe, dificilmente Kolo Muani deixará o PSG, mesmo com seu desempenho abaixo do esperado. A direção do sociedade mostrou haver totalidade crédito no desportista, e o privativo agressor deseja elaborar com que o sobranceiro investimento concluído valha a castigo.

Raso B em mente

Evento de indumentária o congraçamento com o agressor de 25 anos nunca vá para dianteira, o Borussia Dortmund já tem outro escopo. Centroavante de uma das grandes zebras da Bundesliga, Serhou Guirassy fez até presentemente 26 gols velo Stuttgart e é o vice-artilheiro da competição pátrio. Sua coima rescisória, de 18 milhões de euros, seria mais fácil de remunerar do que a de Kolo Muani.

Nos últimos 10 anos, o Borussia Dortmund foi singular polo de grandes centroavante do globo, uma vez que Robert Lewandowski e Pierre-Emerick Aubameyang. A última largo estrela foi Erling Haaland, que ainda nunca teve singular substituto à profundeza, a partir de que rumou ao Manchester City, em 2022. Achar outro bombeiro é o largo cobiça do sociedade aurinegro, que procura iniciar uma novidade tempo uma vez que vencedor europeu e ainda mais áspero para os próximos anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *