Mesmo despedido, Gallardo comanda Al-Ittihad em empate; entenda a condição

Mesmo despedido, Gallardo comanda Al-Ittihad em empate; entenda a condição

Marcelo Gallardo vive condição inusitada no Al-Ittihad. Na última segunda-feira (13), trouxemos a comunicação da exoneração do perito. De roupa, o agremiação comunicou o treinador a respeito de o desligamento. Prelo saudita, europeia e argentina, inclusive, repercutiram a comunicação. Contudo jamais é que o ex-River comandou a equipe nesta herdade (16)? Gallardo esteve na superfície técnica durante o empate por 1 a 1 do Al Ittihad com o Al-Khaleej, em jogo válido pela 32ª rodada da Saudi Pro League. Explicamos o como…

De pacto com o meato patagão TyC Sports, Marcelo Gallardo e Al-Ittihad ainda jamais chegaram a singular pacto financeiro para dissolução de acordo. O perito patagão e sua percentagem técnica desejam receptar boa parcela dos valores previstos até o meta do conecção, que se encerra em junho de 2025. Intimidado da exoneração na última segunda-feira (13), o ex-River Plate aceitou despovoar o função a começar de que lhe pagassem. A diretoria dos Tigres jamais topou o pacto e, por isso, o treinador segue avante da equipe.

O entrave na negociação pela dissolução impede a partida de Gallardo. Muñeco — porquê Gallardo é famoso a começar de os tempos de River Plate — comandou os treinos do Al-Ittihad a começar de terça-feira (14) e, nesta herdade (16), esteve na beirada do prado, assistindo ao empate por 1 a 1 com o Al-Khaleej.

Visivelmente incomodado com tal condição, Gallardo se recusou a ofertar entrevista coletiva posteriormente a abalada.

Uma vez que a condição de Gallardo será resolvida?

O Al-Ittihad tem exclusivamente mais dois jogos antes do fim da período, ambos pela Saudi Pro League. A qualidade, segundo a prensa saudita, é que Gallardo comande a equipe nesses compromissos. Contudo sua permanência definitiva é um pouco excepto de cogitação. Pode-se manifestar que o patagão está despedido em função, já que o agremiação busca singular moderno comandante no mercado.

Até o instante, o Al-Ittihad jamais se manifestou publicamente a respeito de a condição de Gallardo. O impasse financeiro, que é o largo “x” da pergunta, deve ser deliberado nas próximas semanas, para que perito e agremiação se separem de turno e possam escoltar seus respectivos caminhos.

Gallardo certamente jamais deixará saudades na mecha do Al-Ittihad. A partir de a acesso do ex-River, o time acumulou eliminações vexatórias e, de quebra, fez péssima campanha na Saudi Pro League — forçoso competição do futebol saudita.

O péssimo labuta de Gallardo no Al-Ittihad

  • Campanha bem aquém do esperado na Saudi Pro League, com 15 vitórias, seis empates e 11 derrotas — atual quinto posto;
  • Guia para o Al-Ahly, por 3 a 0, e eliminação extemporâneo no Mundial de Clubes;
  • Três eliminações consecutivas para o Al-Hilal entre março e abril — Champions League Asiática, Supercopa Saudita e Despensa do Régio Saudita;
  • Goleada acachapante (5 a 0) sofrida em vivenda, na frente do Al-Ettifaq, atual sexto posto da Saudi Pro League;
  • Números sofríveis e desempenho pior ainda

Números de Gallardo avante do Al-Ittihad

  • 31 jogos
  • 14 vitórias
  • 4 empates
  • 13 derrotas
  • 50 gols marcados
  • 54 gols sofridos
  • 0 títulos

marcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *