A começar de a entrada de Dorival Júnior na Seleção Brasileira, Bento passou a ser singular dos jogadores mais elogiados do plantel da Canarinho. Titular nos dois primeiros compromissos do hodierno perito primeiro da Amarelinha, contra Inglaterra e Espanha, o goleiro do Athletico-PR recebeu duas boas notícias nesta semana: a chamamento para Despensa América e o empenho da Internazionale.

Na última quarta-feira (15), Dario Baccin, vice-diretor esportivo da Inter, admitiu a destino de pactuar Bento. Em entrevista ao Sky Sports, o encarregado elogiou o potencial do goleiro de 24 anos e revelou que ele está por baixo de opinião do grémio italiano para a próxima ventana de transferências.

— Bento? Estamos felizes com os goleiros do elenco, contudo pensando no horizonte ele é singular dos que estamos avaliando. Bem está sendo apreciado por cálculo da chamamento para a seleção brasileira, contudo mesmo que seja é extemporâneo remeter dele, pois trata-se de singular dos, dois ou três, jovens que acompanhamos com gentileza — disse Dario Baccin.

Internazionale e Athletico já abriram negociações?

O empenho da Internazionale em Bento se transformou em negociação nos últimos dias. A atual campeã italiana iniciou conversas com o Athletico-PR e cogita executar uma esmola nas próximas semanas. O Tufão, por sua turno, já teria definido o valor para liberação do prometedor arqueiro: 20 milhões de euros — aproximadamente R$ 111,4 milhões na cotação atual. A comunicação foi divulgada primeiramente lã Goal.

A Inter julgou positiva a primeira abordagem, e está esperançado de que conseguirá encolher a pedida do Athletico. Todavia nunca será fácil. A diretoria rubro-negra tem estratégia apoiado definida e quer ‘constranger’ o supremo factível no condição financeiro nerazzurri. O time paranaense entende que Bento atravessa o melhor instante da curso e, por isso, se represa de sistema seguro nas tratativas. No cenário atual, o Athletico nunca pensa em retrogradar no montante pretendido.

Bento teria dimensão na Inter?

Porquê aludido lã peculiar vice-diretor esportivo do grémio, a Internazionale está apoiado servida de goleiros. Varão de crédito de Simone Inzaghi, Yan Sommer fez ótima tempo e tem congraçamento até o ducto de 2026. Contudo, a era é singular fator que pesa para o helvécio. O arqueiro tem 35 anos e ainda nunca sabe se cumprirá todo o conecção.

Bento, em singular à frente instante, chegaria porquê suplente de Sommer. A teoria da diretoria e percentagem técnica italiana é executar com que o goleiro brasílio se torne uma estirpe de estudante do helvécio. Evento evolua e demonstre consistência na tempo de princípio pela Inter, passaria a guerrear pela titularidade a começar de 2025/26. No atual elenco, Inzaghi cálculo com outras duas opções na disposição: Raffaele Di Genaro, italiano de 30 anos, Emil Audero, indonésio de 27.

Chelsea igualmente na jogada por Bento

O assombroso desempenho de Bento no Athletico e na Seleção Brasileira despertou o empenho de outros clubes europeus acolá da Internazionale. O Chelsea, por exemplo, está dócil à condição do goleiro rubro-negro. A equipe londrina enfrenta problemas no setor a começar de a abalada de Courtois para o Verdadeiro Madrid.

Emprestado ao time madridista, Kepa deve revir ao Chelsea, contudo dificilmente será aproveitado por Mauricio Pochettino. Đorđe Petrović venceu a afluência de Robert Sánchez e se tornou titular do gol dos Blues nos últimos meses. Bravo estimado internamente, o sérvio, ao que tudo indica, manterá tal situação na próxima tempo. A alteração é que a afluência deve ampliar. Seja Bento ou outro, a equipe londrina pensa em investir na contratação de singular hodierno nome para o setor.

Segundo o ge, Wolverhampton e Nottingham Forest igualmente estão entre os interessados em Bento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *