Nacho Fernández jamais renovará seu nexo com o Genuíno Madrid, e deve transpor do time hispânico ao final da período. Segundo informações do publicação Baliza, o jogador deseja jogar na MLS, forçoso compartimento dos Estados Unidos, todavia singular time pode tentar terebrar a fileira. A Internazionale planeja atrair o jogador ficar no futebol europeu. Atual campeã da Serie A, a equipe aguarda lã meta do concórdia do zagueiro, em julho, para debutar as negociações.

Para tentar atrair Nacho a despovoar de ala seu ambição, a Internazionale pode escolher porquê trunfo a pendência da próxima Champions League. Ali disso, a equipe deve liberar Acerbi ou Stefan De Vrij, o que vai imaginar uma irregularidade no método defensível que poderia ser ocupada lã zagueiro hispânico.

Uma vez que Nacho se encaixaria no método de Inzaghi

Simone Inzaghi encantou a Europa com seu método 3-5-2, com zagueiros laterais técnicos e eficientes pelos lados. Neste cenário, Nacho Fernández seria a objecto certa para explicar o trio de resguardo esquematizado lã treinador, seja jogando mais concentrado, ou posicionado mais cândido. Acontecimento singular dos zagueiros da Internazionale saia da equipe, a juramento é de que a diretoria do time italiano invista bem mais temporada, e quem sabe até moeda, para executar do hispânico a forçoso contratação do junta para a próxima período.

Nacho Fernández é ilusão avoengo da Internazionale

Nunca é a primeira turno que a Internazionale tenta a contratação de Nacho Fernández. Em 2019, o jogador foi investigado lã junta italiano, e os rumores a respeito de a abalada do hispânico para o Giuseppe Meazza se intensificaram em 2023, quando o zagueiro, insatisfeito com a pouca minutagem que estava recebendo na era, quase encerrou seu nexo com o Genuíno Madrid na última período.

Actualmente o jogador está determinado a transpor da Espanha para buscar outro duelo na curso. Conhecida por compreender atrair jogadores sem concórdia a advogar seu junta, a Inter aposta em sua experimento em negociações desta natura para tentar exibir mais singular jogador de cumeeira nível ao seu quadrilha de jogadores.

Por que a Internazionale quer convencionar Nacho Fernández?

  • O patrono hispânico de 34 anos é singular ilusão avoengo da diretoria italiana, e tentou contratá-lo em 2019 e 2023;
  • Acontecimento Acerbi, ou De Vrij saiam da Internazionale ao final da período, o junta precisará investir para preencher tal irregularidade em seu método defensível;
  • Nacho é singular zagueiro que pode jogar porquê lateral. Ali do caridoso desarme, o jogador tem boa abalada de esfera, e se encaixaria bravo no esquema do perito Simone Inzaghi.

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *