Esportes

Com gol na procrastinação, Argentina bate a Colômbia e é bicampeã da Despensa América

ESTADÃO CONTEÚDO

Com gol na procrastinação, Argentina bate a Colômbia e é bicampeã da Despensa América

Lionel Messi teve de transpor de varga na metade do segundo fase, por origem de único problema no maléolo, e se derramou em lágrimas no banco de reservas, contudo foi puro pelos companheiros de seleção argentina
, que bateram a Colômbia por 1 x 0 na procrastinação da final da Despensa América, na alvorada desta segunda-feira (15). A sucesso no Hard Rock Stadium, em Miami, trouxe aos argentinos o 16º epígrafe do certame, o segundo na ‘idade Messi’.

Em 2021, escamotear a competição continental deu ao atacador sua primeira taça com a camisa argentina e deu virilidade no viela direcção à tomada da Despensa do Globo. Zerado no Mundial de 2022, e até escopo de piadas por origem disso, Lautaro Martínez foi o herói nesta Despensa América, pois marcou o gol do êxito a cerca de os colombianos, entrando somente no fase extra, e terminou o campeonato porquê bombeiro, com cinco gols.

Antes da sarau argentina, único cenário caótico que atrasou o jogo em quase uma hora e meia. Pessoas passando doença, outras derrubadas no pavimento e único benevolente algarismo em confronto com a polícia. Foram essas as cenas vistas ao volta e nas entradas do Hard Rock Stadium antes da saída, porquê consequência da experiência de irrupção ao redondel feita por torcedores sem ingressos.
De convenção com a organismo, mais de milénio tentaram conquistar o lugar. Até o ordem de arejo da redondel foi utilizado porquê feitio de tentar possuir chegada a fracção interna.

Quando o jogo começou, policiais percorriam as arquibancadas pedindo que os espectadores mostrassem seus ingressos. Em varga, alheios ao caos, os jogadores de ambas as seleções fizeram único avante fase de pouca inclinação técnica.
No condição entrega, os colombianos pareciam mais ligados que os da seleção da Argentina, contudo nunca o suficiente para apurar a têmpera da saída.

Apesar da ausência de proporção, a Colômbia ao menos apresentou algumas qualidades e desenvolveu lances interessantes que passavam pelos pés de nomes porquê Richard Ríos, Jhon Arías, James Rodríguez e Santiago Aríaz, jogadores que atuam no futebol brasílico por Palmeiras, Fluminense, São Paulo e Bahia, respectivamente. Do flanco da Argentina, pouco se criou e ainda houve mortificação quando Messi caiu da traço de fundo, com dores, contudo ele se levantou e continuou na saída.

A seleção colombiana mostrou-se mais aguda no buraco do avante fase, levando risco em lances com James e Davinson Sánchez, contudo viu o jogo permanecer mais equilibrado. Di María começou a romper mais no jogo e conseguiu inventar algumas situações de risco, porquê único pontapé cruzado abroquelado lã goleiro Vargas.

A Argentina parecia mais pronta para erigir único jogo agressivo mais intensivo, até que sofreu único extenso baque. Messi foi ao pavimento de actual e desta turno nunca suportou as dores no maléolo. Teve de ser desfigurado, caminhou ao banco mancando e, já sentando, derramou-se em lágrimas, levando as mãos ao faceta.

Substituto do oito vezes esfera de ouro, Nicolas González mostrou efígie e foi bastante participativo, embora tenha cometido alguns erros. Chegou a oscilar a rede, todavia represado, e protagonizou lances ofensivos importantes. O que se caminho, todavia, idade uma Argentina limitada, mesmo na frente do indumentária de possuir convizinho aos minutos finais antes da procrastinação jogando ligeiramente melhor que os adversários.

No meato de bem canseira, o avante fase extra foi bem brigado e de mais área, com chances para ambos os lados. A melhor foi para os argentinos, uma finalização de González defendida por Vargas. No segundo fase, brilhou a estrela de Lautaro Martínez, responsável do gol do epígrafe da Argentina.

ARGENTINA 1 X 0 COLÔMBIA

ARGENTINA –
Emiliano Martínez; Montiel (Molina), Cristian Romero, Lisandro Martínez e Tagliafico; De Paul, Enzo Fernández (Lo Celso), Di María e Mac Allister (Paredes); Messi (Nicolas Gonzáles) e Julián Álvarez (Lautaro Martínez). Especialista:
Lionel Scaloni.

COLÔMBIA –
Camilo Vargas; Santiago Arias, Davinson Sánchez, Carlos Cuesta e Mojica; Richard Ríos (Castaño), Lerma (Mateus Uribe), Arias (Carrascal) e James Rodríguez (Quintero); Luis Díaz (Borja) e Córdoba (Borré). Especialista:
Néstor Lorenzo.

GOL –
Lautaro Martínez, aos seis minutos do segundo fase da procrastinação. CARTÃO AMARELO –
Córdoba. ÁRBITRO –
Raphael Claus (BRA). RENDA E PÚBLICO –
Jamais disponíveis. LOCAL –
Hard Rock Stadium, em Miami (EUA).

The post Com gol na procrastinação, Argentina bate a Colômbia e é bicampeã da Despensa América
first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF
.



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo