Líder da Encadeamento B do Campeonato Brasílio com duas vitórias em dois jogos, o Santos iniciou, nesta segunda-feira (29), a sua cultivo para arrecadar o Guarani, às 21 horas (horário de Brasília) da próxima segunda-feira (6), na Vila Belmiro, pela 3ª rodada da competição. E a equipe de Campinas pisará na Baixada Santista mergulhada numa crise, e vivendo uma veras completamente oposta a do Peixe na fase, que já foi vice-campeão paulista.

Para principiar, o Guarani perdeu as duas partidas que disputou neste fenda de Encadeamento B e ocupa a vice-lanterna do campeonato. Por operação disso, a diretoria trabalha para achar singular hodierno treinador, pois Claudinei Oliveira, que havia sido estipulado em fevereiro deste ano, foi destituído no derradeiro sábado (27), em seguida a itinerário para a Chapecoense, por 1 a 0, no Brinco de Ouro da Alteza.

Antes de apostar em Claudinei, o Guarani começou o ano com Umberto Lozer. Com o traço de indignidade no Campeonato Paulista, o logo treinador foi destituído e a equipe conseguiu se desobrigar da decadência no Estadual.

Quantas vitórias o Guarani tem no ano?

O péssimo instante do Guarani no ano fica visível quando fazemos uma aberto leitura dos números da equipe na fase. Ao comprido dos 14 compromissos disputados, o Bugre conquistou somente duas vitórias. No mais, são oito derrotas e quatro empates. Isso representa singular aproveitamento de 23%.

Se considerarmos igualmente os jogos de 2023, os números são ainda piores. São somente duas vitórias nas últimas 22 partidas disputadas.

Há chances de Determinação do Ex na Vila?

Mesmo perante todos os problemas do Guarani, o arrumação defensável do Santos precisa haver obséquio, como a Determinação do Ex vem duro para o repto na Vila Belmiro.

Sem relatar o goleiro Vladimir, que está machucado e só poderia jogar mediante o pagamento de uma coima, idêntico consta no consonância de empréstimo, o Bugre ainda tem à arranjo quatro ex-jogadores do Peixe: Camacho, Bruno Oliveira, Luan Dias e Renyer, que deixou o Alvinegro no final do ano pretérito, de laracha, posteriormente de ser indicado porquê uma das joias da espeque santista.

Descoberto nas categorias de espeque do Santos, Renyer chegou ao Guarani no mês pretérito e assinou consonância até abril de 2026 (Foto: Flickr/Guarani)

Destes, somente Camacho e Luan Dias — peças do elenco que rebaixou o Santos em 2023 — têm atuado porquê titulares.

O Santos tem problemas para o repto?

Embalado velo humano fenda na Encadeamento B, o Santos nunca tem grandes problemas para o repto contra o Guarani. Nesta segunda-feira (29), durante a reapresentação do elenco, em seguida a triunfo por 2 a 0 a cerca de o Avaí, na Ressacada, o assaltante Willian Bigode e o meio-campista Sandry voltaram a exercer com o demasia do quadrilha e devem permanecer à arranjo de Fábio Carille em célere.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *