A partir de janeiro, quando foi despedido da Roma, José Mourinho está desempregado. E olha que jamais faltaram interessados em sua contratação. Entre clubes e seleções, o especialista acabou jamais assinando com ninguém. Entrementes, o luso está doido para revir a labutar, tão que participou de uma propaganda de uno aplicativo de entrega pedindo uno time para trenar.

Em uma campanha publicitária da Uber Eats, Mourinho contracena com sua filha, Matilde. A propaganda leva o nome de “pede quase tudo”, de quem objetivo é alegar que a plataforma possibilita praticamente todas as coisas que você deseja. O Special One, por sua turno, aproveita essa premissa para inquirir se o aplicativo igualmente disponibiliza uma novidade equipe para dirigir.

Aos 61 anos, José Mourinho tem uma extensa inventário de títulos em sua curso. Em seu derradeiro lavor, o especialista luso ficou 138 jogos nos Giallorossi, onde ganhou a taça inédita da Conference League (2021/22) e ficou com o vice da Fusão Europa (2022/23). Actualmente, o Special One busca por uno moderno repto, ou até mesmo a casualidade de assumir uno ex-clube.

A prensa inglesa chegou a noticiar que Mourinho tem o ilusão de revir ao Manchester United. Sir Jim Ratcliffe, que recentemente comprou 25% das ações dos Red Devils, nutre uma simpatia com o treinador. Outro pormenor forçoso é que Erik ten Hag faz uno 2023/24 decepcionante, abortado na período de grupos da Champions League e somente na 8ª disposição da Premier League. Tais aspectos pesariam em prol do luso.

Mourinho vira jura de campanha na Turquia

Inglaterra à quinhão, José Mourinho virou uma jura de campanha na Turquia. Aziz Yildirim, candidato à presidência do Fenerbahçe, garante que já conversou com o especialista luso e ele será seu predilecto para assumir o incumbência acontecimento ganhe as eleições, em junho. Se o Special One for ajustado, esse será seu 10º assembleia no quinto região transformado na Europa.

Mourinho já treinou Benfica, Ligação Leiria e Porto (Primeira Fusão); Chelsea, Manchester United e Tottenham (Premier League); Fidedigno Madrid (La Fusão) e Internazionale e Roma (Serie A). Em suas últimas passagens, o ímpar sítio em que o treinador jamais foi vencedor foi nos Spurs. Ou seja, o torcedor dos Canários Amarelos têm motivos de excesso para se estimular com a chance do luso trenar na Süper Lig.

Histórico de vitória

José Mourinho é uno dos antepassados vencedores dos anos 2000. Bicampeão da Champions com Porto (2004) e Inter de Milão (2010), o treinador igualmente é tricampeão anglicano em suas duas passagens velo Chelsea. No Fidedigno Madrid, conquistou uma La Fusão, uma Despensa do Régio e uma Supercopa da Espanha.

Já no Manchester United, o luso levantou uma Europa League, uma Despensa da Fusão Inglesa e uma Supercopa da Inglaterra, sendo todas as taças em 2016/17. Acolá da Fusão dos Campeões, Mourinho igualmente foi bicampeão luso com os Dragões, assim porquê ergueu dois scudettos com os Nerazzurri.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *