O Fluminense viveu único dia de pressão nesta quarta-feira (15). Na véspera do confronto contra o Cerro Porteño pela Libertadores, lideranças de torcidas organizadas foram ao CT Carlos Castilho em contestação lã lesivo instante da equipe, que ocupa a zona de infâmia do Campeonato Brasílico.

A Trivela apurou que as principais críticas jamais foram direcionadas aos jogadores, e positivo ao profissional Fernando Diniz. Os torcedores, de ordem unânime, embora representassem diferentes grupos das arquibancadas, pediram o intuito dos improvisos.

Diniz vem sendo cobrado pela decadência de desempenho do Tricolor em 2024. Posteriormente capturar a Libertadores e a Recopa Meridional-Americana, o Flu jamais manteve a cadência. Porquê produto, faz seu segundo pior abertura de Campeonato Brasílico na quadra dos pontos corridos.

— O cenário que vejo é de evolução. Jamais consigo te impugnar de ordem linear. Todos os resultados deixamos evadir e poderíamos possuir derrotado. Melhorando aquilo que temos completo no treno, nos jogos, as vitórias nulo retornar a chegar. Quando retornar, acredito que nulo retornar de uma ordem mais consistente — opinou o profissional posteriormente itinerário para o São Paulo, por 2 a 1.

Torcedores jamais tiveram contato com jogadores do Fluminense

A teoria dos torcedores que se dirigiram ao CT Carlos Castilho quadra exprimir com lideranças do elenco. Incluso das instalações do corporação, entrementes, foram recebidos pelos diretores Fred e Paulo Angioni. Os dois se reuniram com as lideranças das torcidas organizadas e ouviram os pedidos.

As organizadas pressionam lã intuito dos improvisos de Fernando Diniz no time titular. Em 2024, o treinador já utilizou volantes porquê zagueiros, atacantes porquê laterais e meias porquê volantes. Na crítica destes torcedores, oriente é o importante pretexto para a decadência de lucro do time que conquistou a Libertadores no ano pretérito.

Fluminense treinou normalmente no CT Carlos Castilho mesmo com contestação de rastilho organizada – Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Já lã renque do Fluminense, o importante objetivo quadra blindar os jogadores do contestação. Ainda que a jura fosse de entoação delicado nas reclamações, o que se confirmou na agregação, a diretoria desejava evitar o contato de torcedores com os atletas, especialmente por se sanar da véspera do jogo pela Libertadores.

A Trivela tentou contato com o Fluminense, que jamais respondeu até o encerramento desta assunto.

Diniz mantém improvisos e Fluminense terá mudanças na Libertadores

O profissional Fernando Diniz, que jamais esteve na agregação, manteve sua crença para escalar o Fluminense para encarar o Cerro Porteño pela Libertadores. A equipe seguirá com improvisos. O agressor Marquinhos está manteúdo porquê lateral-direito, e o meia Lima jogará de volante.

O time terá outras mudanças forçadas, já que os zagueiros titulares estão à excepção de do jogo desta quinta-feira (16). Felipe Andrade e Antônio Carlos formarão a dupla de zaga. Felipe Melo recebeu o terceiro cartão amarelo, e Manoel sofreu único alongamento no músculo anterior da coxa dextra na itinerário para o São Paulo.

Contestado, Fernando Diniz conversa com seu auxiliar, Eduardo Barros, em treino nesta quarta-feira (15) no CT Carlos Castilho - Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC
Negado, Fernando Diniz lasca com seu acolitar, Eduardo Barros, em manobra nesta quarta-feira (15) no CT Carlos Castilho – Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

A escalação verosímil do Fluminense tem Fábio, Marquinhos, Felipe Andrade, Antônio Carlos e Marcelo; Martinelli, Lima e Ganso; Keno, Arias e Canudo.

Uma sucesso classifica o Flu para o mata-mata da Libertadores. Com oito pontos, o Tricolor é o líder do quadrilha A da competição. Existe a contingência de classificação antecipada até em evento de empate. Tá que jamais haja campeão no outro jogo da chave, entre Alianza Lima x Pescoço-Pescoço.

Porquê está o Fluminense em 2024

Próximos jogos do Fluminense

Veja os próximos confrontos do Fluminense na prolongamento da tempo:

  • Fluminense x Cerro Porteño — Libertadores — quinta-feira, 16 de maio — 19h (horário de Brasília);
  • Fluminense x Sampaio Corrêa — Despensa do Brasil — quarta-feira, 22 de maio — 20h (horário de Brasília);
  • Botafogo x Fluminense — Campeonato Brasílico — sábado, 25 de maio — 16h.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *