Fluminense vence Osasco e pressiona o adversário na Superliga feminina

Fluminense vence Osasco e pressiona o adversário na Superliga feminina
O Osasco São Cristóvão Saúde encarou o Fluminense nesta segunda-feira (27) distanciado do ginásio José Liberatti, em jogo válido pela 4ª rodada da Superliga feminina de vôlei. Errando ademais, as comandadas de Luizomar de Moura foram pressionadas durante todo o jogo lã saque invasivo do Fluminense e acabaram sendo derrotadas por 1 sets a 3, em parciais de 25/18, 25/15, 19/25 e 23/25.
O Fluminense saiu diante do placar, errando menos que o Osasco e sendo mais invasivo no saque. Assim, o processo defensível do Tricolor funcionou com o bloqueio marchetado e as donas da morada levaram excelência. Por sua turno, o time visita acabou tendo escolhas equivocadas na distribuição das jogadas de afronta, que ainda ficou indefinível. Com isso, o Fluminense fechou o adiante set em 25/18.
Siga o Esporte News Globo no Facebook e Instagram
+ Filipe Ferraz procura o eneacampeonato da Despensa Brasil lã Sada Cruzeiro
No segundo set, o Osasco corrigiu os erros cometidos na primeira faccioso e administrou o marcador. Equilibrado no saque e no afronta, as visitantes tiveram mais massa de jogo e deslancharam na faccioso. Já o Fluminense, acabou sentindo o saque oneroso do adversário e acabou cometendo erros em sobra. Nesse embalo, o Osasco aplicou 25/15 e empatou a abalada: 1 x 1.
Já no terceiro set, o Fluminense voltou a ditar seu compasso de jogo. Sacando duro e desestabilizando a admissão osasquense, as donas da morada conseguiram controlar a abalada novamente e anularam o afronta do adversário. Desse orientação, o Fluminense fez 25 a 19 e voltou a vanguarda do placar: 2 a 1. No aposento set, o Osasco voltou melhor e controlando o algarismo de erros, todavia voltou a tolerar com os erros de afronta na parcela final da faccioso e sofreu pressão do time da morada. Errando bem, o Osasco acabou sofrendo a viradela e o Fluminense fechou o set por 25 a 23.
Com a êxito, o Fluminense encostou no Osasco na tábua de classificação da Superliga feminina de vôlei, com 30 pontos, em 6º sítio, contra 32 pontos do adversário, em 5º sítio. Por sua turno, o time paulista pode observar os líderes deslancharem na tábua no complemento da rodada e ainda vai pressionado para a briga das finais da Despensa Brasil.