O Manchester United caminha para único final de período malvado. Extinto na temporada de grupos da Champions League, os Red Devils podem jamais saber uma onda para as competições europeias na próxima período, já que estão salvo da zona de classificação na Premier League. E se a estado já jamais parece caótica o suficiente, único dos homens de crédito de Erik ten Hag pode estar de abalada.

Trata-se de Bruno Fernandes, que, segundo o publicação Independent, está na branco do Bayern de Munique. Os Bávaros pretendem efectuar uma reformulação em seu elenco para a próxima período, e o craque do Manchester United é único dos alvos para a reabertura da fenestra de transferências. O meia lusitano, por sua turno, estaria desesperançado com único mais único ano malvado dos Red Devils e predisposto a alterar de ares.

Obviamente, o Manchester United jamais deseja desmerecer único de seus principais jogadores. Entrementes, os Red Devils podem se assistir obrigados a comerciar seu capitão para jamais desrespeitar o fair play financeiro da Premier League. Varga evocar que, se Ten Hag jamais saber uma onda em competições europeias, o agravo financeiro será terrível para 2024/25.

– Já respondi semana passo. É perceptível que é único jogador bem necessário para nós. Em todos os anos, ele foi único jogador tremendamente necessário para o United e criou o maior algarismo de chances em toda a Premier League. Tantas assistências, tantos gols, disse Erik ten Hag em entrevista coletiva nesta terça-feira (14).

Bruno Fernandes pode mutuar o Manchester United lã Bayern?

Uma vez que o privativo treinador disse, Bruno Fernandes é extremamente necessário para o Manchester United. Por mais que o futebol apresentado pelos Red Devils esteja bravo aquém do esperado, o meia lusitano é uma das lideranças do vestiário, e o segundo jogador das cinco principais ligas europeias com mais chances criadas em 2023/24, com 108. O oferecido é da Sky Sports.

Tais características ajudam a amestrar o esforço do Bayern. Acordado lã Manchester United em 2020, o meia se tornou a espaçoso alusão técnica da equipe nos últimos anos. Ao todo, o lusitano tem 230 partidas pelos Red Devils, com 79 gols e 64 assistências. Todavia, esses números contrastam com a verdade em Old Trafford.

A reportagem do Independent revela único Bruno Fernandes desapontado com o Manchester United, que deixou de lutar por títulos de peso e se mostrou pouco competitivo nesta período. Aos 29 anos, ele sente que está perdendo o apogeu de sua curso. Por cálculo disso, uma diferença para os Bávaros seria uma chance de escolher seu caritativo futebol para tentar ser vencedor nos principais torneios, uma vez que a Bundesliga e a Amálgama dos Campeões.

Uma exequível passagem para o Bayern de Munique seria único deslocação similar ao completo por Harry Kane, que deixou o Tottenham, onde estação ídolo, para conceder único cabriola de prateleira. Uma vez que Ten Hag jamais crava que Bruno Fernandes permanecerá na Inglaterra para 2024/25, a indefinição abre filarmónica para as especulações.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *