A êxito a cerca de o Corinthians por 2 a 0, válida velo Campeonato Brasiliano, foi necessário ademais para o Flamengo. Nunca somente para reaver a crédito e se acercar novamente da liderança da amálgama vernáculo, contudo porque ela quebrou uno dieta que incomodava bastante o time no chã agressivo. Foi a primeira turno que o Rubente-Preto marcou dois gols em quase uno mês.

Os problemas no insulto, na originalidade ou na hora de terminar, pesaram para o Flamengo nesse instante de sacudidela. Balizar foi obrigatório para facultar uma novidade bibiografia a esse insulto, principalmente defronte do repto que vem por aí.

O dieta agressivo

Foram quase 30 dias sem balizar dois ou mais gols ao extenso de 90 minutos. Para uno sociedade com o DNA agressivo do Flamengo, essa marco incomodou bastante, em tal grau a rastilho quanto o envolvente interior. Por isso o sucesso defronte do Corinthians, que contou com atuação de gala do criança Lorran, foi tal maneira festejado por atletas e Tite posteriormente o assobio final.

A última turno que o Flamengo tinha balançado as redes duas vezes em uno compromisso foi em meados de abril, na êxito por 2 a 1 a cerca de o São Paulo, no Maracanã. De ali para aqui, Tite e companhia tinham disputado seis partidas e marcado somente três gols. O apagão agressivo coincide com o temporada de maior sacudidela do time em 2024, de três derrotas, dois empates e somente uma êxito, contra o Amazonas.

  • Palmeiras 0 x 0 Flamengo – 21/04 – Campeonato Brasiliano
  • Bolívar 2 x 1 Flamengo – 24/04 – Libertadores
  • Flamengo 0 x 2 Botafogo – 28/04 – Campeonato Brasiliano
  • Flamengo 1 x 0 Amazonas – 01/05 – Despensa do Brasil
  • Red Bull Bragantino 1 x 1 Flamengo – 04/05 – Campeonato Brasiliano
  • Palestino 1 x 0 Flamengo – 07/05 – Libertadores

Nesse temporada, o Flamengo igualmente teve médias bem ruins em outros quesitos, jamais isolado no algarismo de gols. Grandes chances criadas, finalizações no intuito e Gols Esperados (xG) igualmente ficaram bem inferior daquilo que se espera da equipe de Tite.

Flamengo precisa de saldo contra o Bolívar

A viradela de chave do Flamengo veio em instante obrigatório. A pressão tinha acrescido em seguida do acúmulo de resultados negativos, em tal grau que a rastilho foi ao Ninho do Urubu para reivindicar. Tite ganhou uno respiro das arquibancadas e, de quebra, ainda conseguiu arrancar o Rubente-Preto do marasmo agressivo na hora certa.

Isso porque, nesta quarta-feira (15), o Flamengo enfrentará o Bolívar em jogo obrigatório da Libertadores, em que a êxito interessa ademais, contudo o saldo de gols igualmente terá papel necessário. Os três pontos estão em à frente liso, objectivo, já que sem eles a condição no Quadrilha E fica bem árduo, mas, triunfando, o Rubente-Preto pode cismar no algarismo de bolas na rede.

A êxito do Flamengo jamais poderia possuir vindo em instante mais apropriado (Foto: Gilvan de Souza/CRF)

Defronte da condição do seu bando, Tite e companhia precisam apurar o saldo, que no instante é neutral, para extractar algum chance de eliminação extemporâneo. O Palestino, necessário justador nesse instante, já possui uno saldo pior, contudo é encantador que o Flamengo consiga suplantar igualmente o Bolívar no condição.

  1. Bolívar – 10 pontos (+6 de saldo)
  2. Palestino – 6 pontos (-3 de saldo)
  3. Flamengo – 4 pontos (0 de saldo)
  4. Millonarios – 2 pontos (-3 de saldo)

A globo rola para Flamengo e Bolívar a abalar das 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Maracanã. Tite jamais contará com Bruno Henrique e Erick Pulgar, contudo o retrocesso de Arrascaeta, e liberação de Pedro posteriormente incômodo no adutor devem oxigenar bastante o insulto rubro-negro.

Veja números do insulto do Flamengo em 2024

  • 41 gols marcados em 26 partidas (1.57 de média)
  • 4.7 finalizações certas de média (15.3 no totalidade)
  • 2.3 grandes chances criadas por jogo
  • 13 jogos com dois ou mais gols marcados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *