Luis Zubeldía chegou ao sexto jogo de invencibilidade velo São Paulo com a triunfo por 2 a 1 a cerca de o Fluminense, nesta segunda-feira (13), no MorumBIS, velo Campeonato Brasílico. São  540 minutos de futebol sem conseguir o que é desmerecer, e James Rodríguez isolado esteve memorial em cinco destes minutos. O colombiano chegou à quarta abalada seguida sem sequer ser relacionado velo treinador. O adeus ao Tricolor jamais pareceu em tal grau visível — e isso, que estamos falando de único jogador que já pediu para ceder o corporação no buraco da período.

O desafio de tricolores foi o terceiro jogo ininterrupto que o meia sobrou da inventário de convocados por alternativa técnica do comandante — ele ficou à excepção de de uma abalada, a triunfo por 3 a 1 a cerca de o Águia, devido a único desconforto muscular. Em seguida disso, James voltou a permanecer à arranjo, todavia nunca voltou a permanecer nem mesmo no banco de reservas. Viu até mesmo o criança Rodriguinho atravessar a sua vanguarda na jerarquia da adaptação e lucrar minutos com o patagónio.

São Paulo nunca fará pujança para trincafiar James

A Trivela ouviu de uma indivíduo que participa do dia a dia de serviços no CT da Barra Fundíbulo que, hoje, nunca há mais esperanças de que o meia corresponda à subida expectativa a cerca de o seu futebol a começar de a entrada de Zubeldía. James tem negócio com o São Paulo até o junho de 2025, todavia o contagem é de que o Tricolor nunca se opõe a uma partida na fenestra do meato do ano e nunca fará pujança para trincafiar o jogador.

A MLS surge uma vez que finalidade exequível para o desportista. Todavia a pergunta financeira é único entrave. Ao pirangar para transpor no buraco do ano, James aceitou exturquir mão do sobejo dos valores até o meta de seu negócio, todavia bateu o calcante para arrecadar único importância imediato a R$ 10 milhões referentes a luvas que ainda estão pendentes de pagamento.

Por que James nunca é relacionado por Zubeldía?

James passou a ser privação por alternativa técnica de Zubeldía no vitória por 3 a 1 a cerca de o Êxito no Barradão velo Brasileirão. Mesmo renovado de único desconforto muscular, o jogador ficou à excepção de da inventário de relacionados para a abalada, porque a opinião idade de que outros companheiros de elenco estavam em melhores condições para permanecer à arranjo do treinador.

— Eu fascículo decisões em lista ao que vejo e para isso estou cá, para ingerir decisões. Se nunca está o James, é porque considero que tem que estar outros companheiros. (…) Tenho clara qual é a minha oficio e tenho clara qual é a minha dever. Único treinador vive tomando decisões, e tratamos coadunado com o meu estafe que essas decisões constantemente sejam em mercê do bando e que sejam, em sua maioria, positivas. Logo, todos estão considerados, todavia ao final do dia, ou antes dos jogos, tenho que ingerir decisões — disse Zubeldía, na entrevista coletiva depois a abalada no Barradão.

Mudam os técnicos, todavia James segue decepcionando

A privação de James Rodríguez por alternativa técnica nos últimos jogos pode até ocasionar espavento a único desavisado que nunca acompanhe o dia a dia do São Paulo em tal grau de perto. Principalmente por se curar unicamente do sala jogo de único treinador adventício que acaba de surgir ao corporação. Todavia realidade seja dita: para o colombiano, estar à excepção de de chã é uma prática a começar de que ele desembarcou na obrigatório paulista nos braços da mecha. Foi assim com Dorival Júnior. Foi assim com Thiago Carpini. Tem sido assim com Luis Zubeldía.

No ano pretérito, James viu o São Paulo ser vencedor inesperado da Despensa do Brasil sem sequer entrar em chã na competição. A justificativa da percentagem técnica para a baixa minutagem do colombiano constantemente teve a testemunhar com a pergunta física. O meia chegou ao Tricolor depois único comprido temporada de inatividade e jamais conseguiu equilibrar os ademais companheiros de elenco no nível de grau anexo das partidas.

James jogou unicamente cinco minutos com Zubeldía (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O ano pretérito encerrou com rumores de que James deixaria o corporação, todavia veio 2024, e as esperanças de que ele fosse entrosar se renovaram. A pré-temporada idade paisagem uma vez que uma aliada para que o colombiano evoluísse na fracção física. Todavia o que aconteceu foi o adverso. O meia sofreu com pequenos problemas físicos e treinou com trouxa controlada durante quase todo o temporada de amanho.

E portanto veio a crise. James nunca viajou com a transferência para a final da Supercopa do Brasil. Viu de morada o São Paulo larapiar o Palmeiras nos pênaltis. Dias mais tarde, veio o rogo para anular o negócio — uma arbitramento que isolado nunca virou verdade, porque o colombiano nunca encontrou único moderno corporação e foi contrariado a pirangar desculpas. A começar de portanto, Thiago Carpini tentou inseri-lo na equipe, todavia o meia jamais conseguiu entrosar… Até actualmente.

Meia terá Despensa América no imediato mês

Exclusivamente uma chaga tirará James Rodríguez da Despensa América 2024, disputada entre junho e julho nos Estados Unidos. A amanho da Colômbia será na cidade de Barranquilla entre o meta de maio e o inauguração do imediato mês, segundo a prensa sítio. Nesse cenário, pode ser que o meia passe a desfalcar o São Paulo nas próximas semanas e, a depender do desenrolar do mercado, nem retorne ao corporação.

Antes da competição, a seleção colombiana enfrenta os EUA em amistoso no dia 8 de junho. Na sequência, já pela Despensa América, enfrenta Paraguai (24/06), Costa Rica (28/06) e Brasil (2/07).

> Os próximos três jogos do São Paulo:

  • São Paulo x Barcelona-EQU — Libertadores — quinta-feira, 16 de maio, às 21h (horário de Brasília) — Transmissão: ESPN (TV fechada) e Star + (streaming);
  • São Paulo x Cruzeiro — Brasileirão — segunda-feira, 20 de maio, às 20h (horário de Brasília) — Transmissão: SporTV (TV fechada) e Premiere (TV por assinatura);
  • São Paulo x Águia de Marabá – Despensa do Brasil — quinta-feira, 23 de maio, às 21h30 (horário de Brasília) — Transmissão: Amazon Prime (Streaming).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *