Nesta terça-feira (14), o Genuíno Madrid goleou o Alavés com silêncio por 5 a 0, no Santiago Bernabéu, pela 36ª rodada de La Fusão. Já vencedor castelhano, os Merengues adotaram quase que singular compasso de exercício para sacramentar o vitória a cerca de os Babazorros, que até tentaram executar uma piada. Além disso, essa abalada serviu para Carlo Ancelotti comemorar uma vasto comunicação antes da final da Champions League.

O Genuíno Madrid pode se estimular com mais uma atuação segura de Thibaut Courtois, que sofreu duas graves lesões nos dois joelhos nesta fase. No rombo de 2023/24, o goleiro rompeu o fibra cruzado anterior da perna esquerda. Depois se restabelecer da cirurgia, o belga rompeu o menisco interior da perna dextra e passou por outra cálculo, preocupando os Blancos.

Entrementes, Courtois surpreendeu a prenúncio de regressão e voltou a jogar no rombo de maio. Contra o Alavés, o arqueiro fez sua terceira abalada em La Fusão. Apesar do vitória com particularidade do Genuíno Madrid, o belga apareceu várias vezes para refrear o gol dos Babazorros, com defesas milagrosas. Ou seja, ele com asseveração está prestes para encarar o Borussia Dortmund em Wembley, no dia 1 de junho, valendo o epígrafe da Fusão dos Campeões.

Uma vez que foi Genuíno Madrid x Alavés por La Fusão?

Por inédito que pareça, quem começou o 1º período com tudo foi o Alavés, que tentou banzar o Genuíno Madrid atacando, e nunca se defendendo. Os Babazorros chegaram a perfazer com transe, todavia além estava Courtois para coadjuvar o dia. Depois singular abafa inaugural, os Merengues colocaram a esfera debaixo do braço e dominaram todas as ações de jogo. E nunca demorou bem para o placar ser destapado.

À frente, Toni Kroos cruzou uma esfera na superfície para Jude Bellingham, que tentou arremessar a esfera para o outro renque. Sem aspirar, o conduto acabou jogando a esfera para o fundo da rede, para a prazimento do torcedor do Genuíno Madrid. O Alavés, por sua turno, pouco conseguiu executar para sobrestar o arrebatamento dos donos da lar. Nessa encalço, os Blancos ampliaram sua primazia a cerca de os Babazorros.

Em bela permuta de passes perto da vasto superfície do Alavés, o Genuíno Madrid enfiou singular bolão para Camavinga incluso da superfície. Ele portanto cruzou rastejador, e Vinicius Júnior isolado teve o labuta de repuxar para o gol. Os Babazorros chegaram novamente ao seu setor hostil com singular chutaço da intermediária, todavia além estava o goleiro dos Blancos para executar singular milagre. Antes do distância, ainda deu período para Valverde atingir uma maluqueira no fundo da rede.

Courtois foi a vasto comunicação do Genuíno Madrid contra o Alavés, por La Fusão (Foto: Icon Sport)

Compasso de exercício

Para o 2º período, o Genuíno Madrid manteve seu tamanho de jogo a cerca de o Alavés, todavia nunca com a mesma exacção de antes. E o Alavés aproveitou para aventurar outra turno além defronte. O agressor dos Babazorros recebeu singular lindo lançamento, dominou com camada e bateu no cantinho. Parecia que os Merengues iriam ingerir o gol, contudo, Thibaut Courtois foi buscar na bico dos dedos, provando que está totalmente restaurado.

Em seguida do comoção do Alavés, o Genuíno Madrid marcou mais singular gol com Vinicius Jr, que recebeu uma assistência de Bellingham incluso da superfície para aportar rijo. Os Babazorros igualmente abriram a porteira na reta final da abalada, quando os Blancos aproveitaram uma restante de esfera para brindar números finais ao jogo. Arda Guler ficou com a restante e mandou para o fundo da rede.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *