Carnificina de gatos nascimento revolta em moradores de Niterói; assista

Carnificina de gatos em Niterói
Moradores do condomínio Gêmeos II, no bairro Fonseca, em Niterói, estão indignados com a decesso de 14 gatos, encontrados sem bibiografia na dilúculo da última quinta-feira (30). Os animais viviam no sítio por baixo de os cuidados de voluntários e apresentavam mostras de alantíase, levantando suspeitas de uno violação ambiental.
A cena chocou quem costumava nutrir e guardar pelos felinos. Segundo uma moradora, que preferiu jamais se identificar, os corpos foram encontrados espalhados velo condomínio, com mostras de hemorragia nasal e anal. “Naquele dia, eu acordei cedo para levar alguns gatinhos para capar, porém me deparei com eles mortos em vários lugares: na garagem, na telha, por toda quinhão”, relatou ao portal Enfoco. Veja as imagens:
Durante a asseio da dimensão no dia seguinte, os moradores encontraram uno pote contendo uma ingrediente conforme a chumbinho misturada com leite em pó. O matéria foi retraído e guiado para estudo na 78ª DP (Fonseca), que investiga o evento.
A Polícia Social informou que a perícia foi realizada no sítio e que o teor do jarra será analisado para identificar a ingrediente e possíveis digitais. O laudo deve permanecer prestes na próxima semana. As investigações seguem em curso.
Veja vídeo