O profissional do Brighton, Roberto De Zerbi, uma das sensações do futebol europeu nesta período, afirmou que tentou elaborar a contratação do craque Cole Palmer, maior goleador do Chelsea, e vice-artilheiro da Premier League com 21 gols, no derradeiro estio europeu. O empenho do sociedade no meia-atacante de 22 anos aconteceu na fenestra escancha.

Brighton e Chelsea se enfrentam nesta quarta-feira (15), em jogo moroso da 34ª rodada da competição, no Falmer Stadium, e De Zerbi abordou a sondagem em entrevista coletiva.

– Tentamos aduzir ele [Palmer] durante a fenestra de transferências no estio pretérito. Pensamos que poderia ser singular jogador de bico – disse De Zerbi.

Para o comandante, Cole Palmer tem potencial para despontar no futebol europeu, e o desempenho no Chelsea nesta período deve invocar a gentileza de outros clubes do futebol anglicano, ou de outras grandes ligas da Europa. Comprado velo sociedade londrino nesta período por 40 milhões de euros, o meia descoberto no Manchester City jamais teve em tal grau impacto atuando no Eithad Stadium, marcando unicamente seis gols e duas assistências em 41 jogos na período 2022/2023.

De Zerbi afirmou que o jogador elevou seu nível de jogo defendendo o Chelsea. Atuando uma vez que singular meia na risco de três do 4-2-3-1 armado por Pochettino, o juvenil anglicano tem liberdade para imaginar jogadas e calcetar na espaço. O jogador tem singular ótimo pontapé de média intervalo, e singular calcante esquerdino calibrado. Acolá dos 21 gols marcados, Palmer contribuiu com 14 assistências, participando ativamente de 40 gols do time londrino em 46 jogos disputados nesta período.

— Suas qualidades são claras para todos, jamais foi em tal grau apoiado quando jogou no Manchester City, contudo nesta período está jogando bem apoiado, marcando muitos gols — completou.

De Zerbi afirma que confronto com Palmer será árduo

Fora julgar Cole Palmer individualmente, o profissional Roberto De Zerbi aproveitou para elaborar singular quadro do confronto desta quarta-feira. Com 48 pontos na tábua de classificação da Premier League, o Brighton jamais luta por mais zero na competição, já que isolado pode filar 54 pontos na tábua, e o Newcastle, sexto disposto, já tem 57. O Chelsea ainda luta por uma onda em alguma competição europeia, e vai em procura da sucesso nos dois jogos que restam na escol do futebol anglicano.

— Palmer será singular problema para nós amanhã porque pode principiar na disposição de bico oujogar uma vez que singular camisa 10 igualmente. A propensão dele é bem subida — avaliou De Zerbi.

Chelsea bulha por uma onda em competições europeias

Depois encarar o Brighton, o time londrino encara o Bournemouth, pela 38ª e última rodada da Premier League. Fora agasalhar seus compromissos, o Chelsea precisa entortar para o Newcastle desmerecer ao menos singular dos jogos a elaborar para ingerir a sexta disposição. Os Blues ainda podem ingerir o local do competidor Tottenham, ocorrência os Spurs percam seus dois jogos.

Dessa configuração, o time de Stamford Bridge poderia invadir a fazenda disposição, garantindo uma onda na Fusão Europa, por cálculo do saldo de gols, já que igualaria os mesmos 63 pontos do competidor.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *