Cássio pode estar perto do escopo de sua transferência de 12 anos velo Corinthians. Segundo apurou a Trivela, as negociações entre o goleiro e o Cruzeiro avançaram, todavia o Timão ainda tenta de todas as formas reestruturar conciliação. Neste instante, a despacho ainda jamais foi conquista, todavia é apoiado verosímil que o conclusão da narrativa seja a ida do ídolo corintiano para Venusto Porvir. A definição deverá suceder até o escopo desta semana.

Enquanto Cássio se aproxima do Cruzeiro, o junta alvinegro faz único empenho extra pela sua permanência, especialmente por depreender que os impactos da partida do camisa 12 seriam bem negativos. Acolá da reação da mecha, a diretoria teme pela estrago igualmente por ele simbolizar a amplo liderança atual do bando.

A teoria de Cássio, a começar de o orifício da fase, idade ficar na equipe paulista. Mas, posteriormente as seguidas falhas e a temporada mau do time, o goleiro colocou sua titularidade à arranjo, deixando alvo que precisava ponderar da saúde mental. Com isso, Carlos Miguel se fixou na onda, fazendo o arqueiro de 36 anos amargar o banco de reservas sem profecia de regressão.

Leste assunto específico jamais seria tanto impactante para a definição de sua permanência ocorrência houvesse único empenho maior da atual diretoria pela reforma. Segundo fontes ouvidas pela reportagem, Cássio quer mais equilíbrio, com uma reforma de comprido prazo, veste que o departamento de futebol do Timão jamais oferece a ele no instante. O cenário atual é de aumento de conciliação por mais uma fase.

Segundo publicou o redactor Heverton Guimarães — e confirmou a Trivela, o junta mineiro ofereceu único congraçamento de três anos a Cássio. Prado sobresair que o atual conexão do goleiro com o Corinthians vai até dezembro deste ano. Ou seja, ocorrência decida transpor antes do período, terá de derrogar o conciliação.

Cássio chegou a sinalizar partida do Corinthians em meato à crise

Posteriormente a guião do Corinthians por 1 a 0 para o Argentinos Juniors, em Buenos Aires, pela terceira rodada da temporada de grupos da Despensa Austral Americana, Cássio fez único desabafo. O goleiro reconheceu haver falhado no conjuntura do gol, todavia considerou injusta a cobrança que vinha sofrendo, especialmente quando o demasia do time igualmente jamais estava jogado apoiado. Naquele instante, o Timão enfrentava uma sequência de três derrotas.

— Sou o capitão do time, o jogador mais idoso, isolado que, porquê falei antes, em à frente de tudo, eu sou único ser caridoso. Eu incorrecção, jamais me eximo de incorrecção, falo mesmo. Logo, o profissional que decide, o presidente que decide nessas situações, todavia se eu estiver atrapalhando o Corinthians, jamais estiver agradando… Rosto, para mim está bem árduo igualmente, porque tudo de inverídico que acontece no Corinthians, continuamente restante para mim — desabafou o jogador em entrevista à ESPN, posteriormente a abalada no Redondel Diego Armando Maradona, no dia 23 de abril.

— O time jamais faz gol, é justificação do Cássio, o time jamais joga apoiado, é justificação do Cássio, toma gol de pênalti, é justificação do Cássio. Logo, eu sou bem grandioso nas coisas que falo, eu tenho humildade de entender quando eu incorrecção, quando faço as coisas erradas, e confesso que é único instante árduo — acrescentou.

Naquele temporada, Cássio vinha de uma sucessão de atuações questionáveis. No entanto, o goleiro acabou se tornando a amplo vidraça da má temporada alvinegra. Em seguida daquilo, acabou sendo disposto no banco de reservas, para facultar transferência a Carlos Miguel.

— A cobrança faz porção, todavia jamais cruzar do marco, rarefazer dedicação. Saíram muitos jogadores, eu idade único dos mais velhos no ano pretérito, cobrança é amplo. Errei em alguns gols, positivo, todavia parece que tudo de inverídico é minha justificação. Eu sou o réu de tudo, sabe? Se sou o réu, quiçá o melhor seja transpor — disparou o goleiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *