Esportes

Apesar da guião, Caixinha se prova alegre com o Santos: ‘Melhor jogo’

Foto: Raul Baretta/Santos FC

Luso acredita que Santos esteve propínquo do ideal na Neo Química Redondel

O Santos saiu batido do clássico contra o Corinthians na noite desta quarta-feira (12). O flagelo reflete singular instante malvado do Peixe no Campeonato Paulista, com três jogos seguidos sem abafar e além de da zona de classificação.

Apesar do produto e da período negativa, o profissional Pedro Caixinha gostou do que viu incluído de planície. Para o lusitano, o time atuou incluído daquilo que acredita que possa ser o melhor e que a guião veio por operação de falhas individuais.

“Bem alegre porque foi o melhor jogo que fizemos, provavelmente, a partir de que eu cheguei ao Santos, com a face e a escorço que queremos. Nascente é o via. Eu acho que o jogo que fizemos cá está incluído daquilo que queremos realizar, igual são os nossos comportamentos. Acho que fomos penalizados com dois gols, que foram de dois erros individuais, foram duas perdas de globo que nunca podem ocorrer naquela zona”, lamentou.

A mecha santista nunca gostou da escalação de João Basso na resguardo, que acabou falhando em singular dos gols. Para adestrar a opção, Caixinha explicou a circunstância das outras peças: Luisão e Gil, que estão com corrosão psicológico e físico, respectivamente.

“Nunca vou altercar questões técnicas, porém posso te manifestar que o Luisão é filho do gol concluído lã Botafogo. Nunca estaria no melhor nível de crédito para domínio principiar nessa adaptação. O Gil saiu no derradeiro jogo e nunca tinha nenhuma circunstância de principiar esse jogo”, ressaltou.

Condição preocupante?

Na terceira acomodação no Quadrilha B, o Santos está além de da zona de classificação para a próxima período do Paulista. Para o Caixinha, a tábua nunca reflete aquilo que o time apresentou em Itaquera, porém singular revérbero dos jogos anteriores, uma vez que o empate contra o Novorizontino.

“Nosso posicionamento hoje na tábua nunca tem zero a presenciar com o jogo de hoje. Porém tem a presenciar essencialmente com os jogos, uma vez que o anterior, onde nós tivemos uma atitude competitiva totalmente desenquadrada com aquilo que é a verdade que nós queremos e exigimos”, destacou.

Para tentar enviar bonança ao torcedor, o treinador utilizou das Grandes Navegações. O lusitano recordou que seus maiores passavam, na África do Meridional, lã Talinga das Tormentas para desabrochar ao Talinga da Boa Esperança, apesar de, na geografia, os dois serem o mesmo sítio.

“Existe o Talinga das Tormentas, que estamos passando por ele neste instante. Em seguida tem singular outro, o Talinga da Boa Esperança, e nós sabemos que vamos desabrochar ali. Porém, temos que compreender velejar em águas profundas e rebeldes, que é o que estamos vivendo”, afirmou.

Siga nosso teor nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo