Tite concedeu uma coletiva rápida no Maracanã, em seguida a itinerário por 2 a 0 para o Botafogo, velo Campeonato Brasílico. O comandante admitiu o maligno instante da equipe na tempo e comentou que é rigoroso ofertar singular passada detrás, para, posteriormente, buscar andejar em dianteira. O treinador ainda abriu o coração em inquisição à Trivela, dando os devidos méritos ao contendor, todavia explicando o massa do problema do ardor e do atrição físico.

O que Tite disse durante a coletiva?

  • Comentou que o Flamengo precisa rever conceitos com a aproximação do maligno instante
  • Explicou os erros na resguardo contra o Botafogo
  • Detonou a selecção do horário do clássico, principalmente velo ardor
  • Teve a companhia de Cléber Xavier para destrinchar as variações táticas do time no jogo

Valeu a castigo poupar, Tite?

— Futebol tem requisito bem subida. Jamais é preservação, porque parece que é alguma coisa que você escolhe para elaborar, e a gente nunca escolhe. O impressão nosso é de galgar singular domingo bem malicioso, meu, da minha genealogia, dos meus atletas com suas famílias. E até assentar o que eles disseram: “vamos permanecer quietos e haurir a apreciação”, esse foi o decurso. Com toda essa oração da amplitude e mendicância de escamotear do Flamengo.

Ainda em resposta à inquisição da Trivela, o treinador explicou que o horário do jogo, e o ardor proporcionado velo Rio de Janeiro no instante, dificultou bem o desenrolar da abalada. Na avaliação do treinador, que continuou dando méritos ao Botafogo, quadra melhor que o jogo tivesse ocorrido à noite.

— Vou expedir o que meu coração sente. O Botafogo mereceu escamotear, tem seus méritos, qualificação, fez o gol da esfera paragem. Actualmente, nunca vamos desistir que o autoridade financeiro retire a melhor inclinação, que tenha jogo às 11h no Rio de Janeiro ou no Recife. Jamais dá. A saúde vai rebentar. Esses meses, que pode ofertar singular interpretação de audiência, nunca dá. Jamais pode ser assim. Jamais é solitário com o Flamengo, o Botafogo igualmente. Quantos jogadores parando. Dá para rever. Bota 8h da noite, 9h da noite. O Botafogo mereceu escamotear, nunca estou falando disso. Estou falando para contribuir com o espetáculo, inconveniência a saúde fica exposta. Está aí o evento do Arrascaeta, do Pulgar — disse.

Tite e Cléber Xavier durante a coletiva do Flamengo (Foto: Gui Xavier)

Fabrício Bruno e Bruno Henrique reclama de Claus

Melhor do Flamengo no jogo, Fabrício Bruno deixou o gramado do Maracanã reclamando bem do segundo gol do Botafogo. Na avaliação dele, o avaliador Raphael Claus deveria possuir marcado ausência na nascimento do ensejo, que terminou com a finalização de Savarino.

— No ensejo do segundo gol, para mim é ausência, eu solitário maior que ele, ele bateu na minha costela e para mim, é ausência. Todavia ele nunca deu e assumo a dever, nunca tenho problema nenhum com isso — analisou, à TV Esfera.

Bruno Henrique, mais desvanecido, igualmente falou com a prensa na zona mista e revelou lasca com o avaliador da abalada a respeito de o ensejo do segundo gol do Botafogo. De convénio com o camisa 27, Claus relembrou jogada no clássico do ano pretérito, em que o Flamengo venceu por 2 a 1, no Nilton Santos, para comprovar a nunca marcação de ausência.

— Ele usou o alegado de que ano pretérito fizemos singular gol afim ao que o Botafogo fez hoje. Disse que singular jogador nosso empurrou o Tchê Tchê por trás e seguiu o ensejo, todavia a gente nunca vê o ano pretérito, queremos perceber de hoje. Aí, posteriormente essas polêmicas do presidente do Botafogo [John Textor, dono da SAF], falou singular morro de coisa, a gente nunca sabe o que pode sobrevir. Na minha ilusão, o gol foi anormal, e aí acaba que atrapalha. Ele usou esse alegado nunca sei o por quê. Se o Botafogo expedir de além, o Flamengo vai possuir que expedir igualmente e outras equipes igualmente. Jamais pode ser desse qualidade.

O zagueiro igualmente colocou a essencial complexidade do Flamengo ultimar e ser efetivo anexo da espaço adversária. É singular problema que assola a equipe a começar de o lisura do mês, quando iniciou a passeio no Brasileirão e na tempo de grupos da Libertadores.

— Faltou ultimar a jogada. Muitas vezes querendo entrar tocando na espaço em turno de abalroar de excepto da espaço e experimentar o goleiro deles — explicou Fabrício.

O vizinho duelo do Flamengo será novamente pela Libertadores, nesta quarta-feira (24), quando Tite e companhia visitarão o Bolívar, pela terceira rodada da tempo de grupos. A esfera rola para o repto entre os dois líderes do Bando E a zarpar das 21h30 (de Brasília), no Arena Hernando Siles, em La Silêncio.

Veja outros pontos abalroados na coletiva/zona mista

Bruno Henrique reclama do ardor

— Torcedor passando morbo, estabilidade passando morbo, imagina a gente que esta correndo lá? A gente sente igualmente, somos seres humanos. Acho que jogo 11h, em alguns estados, tinha que ser pensado, rio de janeiro mais ainda. Ardor, sentimento térmica bem largo, portanto isso prejudica todo globo, a logística do jogo, vocês igualmente repórteres. O jogo acaba tendo um tanto mais de ritmo, onde poderia ser singular jogo mais veloz pois são duas grandes times. O jogo acaba ficando um tanto mais morno. Temos que rever esses jogos às 11h porque fica malicioso para todo globo.

— Acho que nunca. Porquê falei, temos comando, solitário acatamos o que eles estabelecem. Ele procurou elaborar isso no jogo da bolivia, existe a fisiologia rigorosamente por origem disso, para autoridade mostrar com a percentagem quem estiver melhor para autoridade jogar e temos que reputar. O futrbol está bem mais hodierno, temos que possuir cautela em vrios setores, ele é o comandnatre e tenho asseveração que ele pensou o melhor. Estamos juntos com ele e a gente solitário faz o que ele manda.

Condições físicas do Flamengo

— Nos últimos jogos teve singular efeméride bem congestionado. Nos três últimos jogos jogamos em situações difíceis. Jogamos em gramado artificial, alguns jogadores já tiveram problema no pretérito, jogamos na altitude, que é inumano, e jogamos hoje às 11h no ardor do Rio. Para a gente e Botafogo foi inumano, vários jogadores sentindo. Essa lista toda impede que nos últimos jogos se faça largo jogos. Hoje realmente nunca fomos efetivos, nunca concluímos bravo, todavia jogamos nessa estado, que torna árduo sobrecarregar largo nível. (Cléber Xavier)

— Em seguida vai possuir outro que teremos mendicância de escamotear. É a amplitude do Flamengo. A veras do futebol. Tenho que elaborar o diagnóstico dia a dia. O torcedor fica apoquentado e nós igualmente. Ninguém está alegre. Compete a nós trabucar para readquirir o escantilhão. Quando o labuta retoma, retoma mais áspero. Igualmente há problema do perito igualmente. Todavia tem a retomada para que tenha crédito.

— Quando falo em efeméride, nunca falo em algarismo de jogos, todavia fase entre os pequenos ciclos de jogos. Se repartir em 72 horas é lítico. Se nunca estoura o Pedro, singular filamento e tem que permanecer meses excepto. Se estoura a coxa do Arrascaeta ele vai permanecer 30 dias excepto. Tem que tentar dirigir isso para nunca arrebentar o desportista. Se nunca eu colocaria.

Erros na resguardo

— Contra o Palmeiras, uma marcação subida do Palmeiras, as duas equipes tiveram complexidade da anunciação, no vale que a gente nunca está habituado pode ser mais árduo. Na altitude igualmente, a equipe do Bolívar modificado de outras equipes, sendo agressiva na marcação. Hoje, nunca vi assim, conseguimos transpor, descobrir extensão mesmo com a pressão subida e inclinação dos jogadores do Botafogo. (Cléber Xavier)

— Quando o competidor traz bastante gente diante, a gente vai na esfera longa com o BH. Logo a gente tem que elaborar essa pluralidade. A gente fez uma iniciação boa e uma geração boa e quando chegou no instante da finalização de média intervalo ou na acesso do BH teve ausência de exacção. A efetividade do Botafogo, esses grandes jogos, na esfera paragem fizeram o gol e trouxeram singular actual componente emocional. No à frente fase estávamos próximos de elaborar o gol. Todavia é singular jogo de bolas paradas igualmente. Falando de pluralidade, quando deu a paragem técnica, foi BH e Pedro, solitário três defensores dando grandiosidade para o Ayrton. Jamais se perde solitário por isso. Tem que possuir singular âmbito de estabilidade.

Escancha detrás para aprimorar

— O futebol, ele se traz esse componente uma vez que efetividade, uma vez que uma baliza necessário. Teve préstimo o Botafogo, de possuir a efetividade com o seu amostra, com jogadores de fugacidade e muita delegação e inclinação técnica e restrito para elaborar o produto. Nós na lanço que nós tivemos, nos momentos que nós tivemos de vantagem, nunca conseguimos trasladar isso no gol. Em alguns momentos, e esse é singular instante, a gente ofertar singular passada para trás e busca simplificar para readquirir o trilho das vitórias.

— Quando a gente faz o labuta, a gente olha de feição linear e ele sobe. Em alguns instante, vai baixar e desmerecer crédito. Todavia igualmente tenho tentativa que no instante que aprender com a flagelo, o labuta é retomado mais áspero. É a gente trabalhando e transformando desempenho em produto. Ficando acomodado e trabalhando mais, com maior qualificação e eficácia.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *