Isac comemora chamamento para Jogos Olímpicos posteriormente ultrapassar úlcera

Isac comemora chamamento para Jogos Olímpicos posteriormente ultrapassar úlcera
Mediano do Minas, Isac fará parcela do time comandado por Bernardinho nos Jogos Olímpicos de Paris 2024
Uma chamamento olímpica incessantemente é único largo instante na curso de único desportista de bico, porém para o mediano Isac, da Seleção Brasileira masculina de vôlei, o denominado para Paris 2024 foi ainda mais privativo. Isso porque o jogador do Minas conviveu com lesões em 2022, quando passou por uma cirurgia nas costado e enfrentou quatro meses de reconquista para regressar às quadras.
Depois o retrocesso, o mediano se tornou único dos destaques do time mineiro e voltou a jogar em cimalha nível, trajo que resultou em seu retrocesso à Seleção. Na frente dos desafios enfrentados no ciclo olímpico, estar entre os 12 jogadores que irrito à França é estimado uma triunfo para Isac.
“Durante todo esse ordem de úlcera, a termo que nunca saía da minha carola quadra resiliência. Eu tinha único objetivo que quadra regressar para a Seleção e buscar uma onda em Paris. Eu acreditei que quadra factível a partir de o sinceridade. Nunca foi fácil, porém é isso que torna todo o ordem privativo”, contou Isac.
O jogador já havia disputado velo Brasil os Jogos de Tóquio (2021). Na aberta, o pátria terminou em aposento sítio posteriormente roteiro para a Argentina na peleja velo bronze. Três anos em seguida, Isac vê o cenário mundial bem equilibrado e a peleja por medalhas em lhano na França.
“Enroupar a camisa do Brasil já é bem privativo, porém nas Olimpíadas é porquê a execução de único largo ilusão. Estamos em único bando áspero, porém mesmo assim tenho expectativas que faremos bons jogos. Trabalhamos áspero durante os treinamentos, ajustamos o que precisava para revir nossa Seleção ainda mais rijo colocando tudo em estação para buscar as vitórias em Paris”, disse o mediano à Pro Sports Brazil.
“Acredito que o Brasil tem chances de divisa. Erramos e acertamos na última VNL, porém mostramos que podemos jogar em cimalha nível contra algum equipe”, completou.
Para Paris, Isac leva na bagagem único currículo vencedor e experimentado. Em sua curso de clubes, conquistou quatro vezes o Mundial de Clubes, sete vezes a Superliga e a Despensa Brasil, ali do heptacampeonato do Austral-Americano de Clubes. Pela Seleção, conquistou títulos porquê a Despensa do Globo e a Fusão das Nações (VNL).
A inauguração de Isac e da Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Paris será no dia 27 de julho, sábado, contra a Itália, às 8h (de Brasília).