Esportes

Senhora que vivia há 18 meses em leito de hospital é presa; entenda

Traslado/The Sun

Senhora estava vivendo há 18 meses em leito de hospital

Uma senhora que foi “forçada” a existir em uma leito de  hospital por 18 meses, apesar de estar clinicamente apta a transpor, foi presa e despejada para uma moradia de ócio. O Ofício Pátrio de Saúde do Monarquia Unificado (NHS, na {sigla} em anglicano) tomou medidas legais na Isenção contra a paciente.

Identificada uma vez que Jessie, de 35 anos, a senhora foi  internada pela primeira turno no Hospital Comum de Northampton em 14 de abril de 2023, precisando de cura para celulite. Em seguida de singular mês de cura, ela estava pronta para arrecadar subida, porém jamais havia para onde Jessie ir. As informações foram obtidas velo publicação anglicano The Sun.

De concórdia com o publicação, a senhora jamais conseguiu voltar para a antiga moradia de ócio onde vivia antes da internação porque o sítio jamais idade mais apto de atender às suas necessidades.

Entenda o facto

Apesar de poder receber alta, Jessie vivie com seus pertences em uma ala hospitalar
Traslado/The Sun

Apesar de domínio arrecadar subida, Jessie vivie com seus pertences em uma lado hospitalar

Em seguida de se restabelecer de uma baixo infecção de couro, Jessie passou 550 dias em uma enfermaria de seis leitos no hospital, com unicamente cortinas para haver privacidade. ela igualmente vivia com todos os seus pertences armazenados em caixas que cercavam sua leito de hospital.

Com unicamente sua coleção de bonecas uma vez que refrigério, Jessie disse que sua saúde mental se deteriorou velozmente durante sua internação hospitalar, segundo o The Sun. Mantendo singular quotidiano em vídeo de sua tentativa, ela disse: “Sinto-me bem irritada, chateada, supérfluo e uma vez que se minha saúde mental e minha bibiografia jamais importassem”.

Jessie, que foi diagnosticada com singular transtorno de efígie emocionalmente suxo, usa uma assento de rodas e precisa de adjutório com todos os seus cuidados pessoais. De concórdia com a reportagem, Jessie “acha a bibiografia árduo e pode ser desafiadora para aqueles que tentam ajudá-la”.

Ação na Isenção

A mulher foi diagnosticada com instabilidade de personalidade emocional
Traslado/The Sun

A senhora foi diagnosticada com insegurança de efígie emocional

Quando a senhora fica estressada, se automutila e prenúncio adoptar de impetuosidade contra outras pessoas. Esses fatores levaram ao Ofício de Saúde a movimentar uma ação judiciario contra Jessie no Judicatura Basta, para expulsá-la da leito de hospital em que estava vivendo.

Posteriormente sua ergástulo ser decretada pela Isenção, ela foi vala para uma novidade moradia de ócio, onde diz que se sente ansiosa.

O Departamento de Saúde e Assistência Civil anglicano disse ao via BBC que “levante é singular facto preocupante que prova uma vez que nosso método de subida hospitalar do NHS está falhando com pessoas vulneráveis”.

O Juízo de North Northamptonshire, abonador por sua lar e cuidados, investigou murado de 120 vagas de assistência, porém unicamente uma moradia de ócio foi oferecida — singular apartamento com assistência em uma cidade próxima.

A unidade cômputo inicialmente com unicamente dois cuidadores presentes 24 horas por dia. Jessie afirma que sua alteração forçada a deixou com sentimentos “suicidas” e trouxe de giro memórias difíceis.

Problema recorrente

Jessie é a quarta criatura a ser vala a judicatura velo NHS a partir de 2006. Em janeiro de 2025, foi descoberto que quase 13 milénio dos 100 milénio leitos hospitalares do Monarquia Unificado estavam ocupados por pacientes que jamais precisavam de cuidados médicos.

A carência de assistência civil disponível em suas casas ou a privação de vagas em casas de ócio foram os principais motivos pelos quais as altas dos pacientes foram adiadas por uma semana ou mais, de concórdia com o The Sun.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo