Esportes

Cruzeiro vence o Uberlândia e é líder inteiro do Quadrilha C

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Cruzeiro vence o Uberlândia e é líder inteiro do Quadrilha C

Na noite deste domingo (02), o Cruzeiro venceu o Uberlândia, por 3 a 1, no Mineirão, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro. Matheus Henrique, Gabigol e Dudu marcaram para a Raposa, enquanto Jean Silva fez para o Alviverde do Triângulo.

Com o produto, o Cruzeiro chegou a 10 pontos, sendo o líder inteiro do Quadrilha C, com quatro pontos de superioridade para o Aymorés, que é o segundo disposto. Já o Uberlândia é o lanterna do Quadrilha A, com seis pontos.

O JOGO

Apesar do abertura intensivo e com a cartel, ocupando o setor hostil, o Cruzeiro vacilou na abalada de globo, em desentendimento de Fabrício Bruno com Fagner, o Uberlândia aproveitou e, incorporado da garota extensão, posteriormente desistir o goleiro Léo Aragão e o Kaiki no solo, Jean Silva abriu o marcador no Gigante da Pampulha, então aos 12 minutos.

Em seguida trespassar detrás do placar, o Cruzeiro, mais do que jamais, precisava, novamente, ditar o compasso da saída. Para isso, subiu as linhas e os zagueiros da Raposa jogavam em seguida do meio-campo, empurrando o Uberlândia para trás. Assim, em uno lançamento extenso para Bolasie, o camisa 11 disputou incorporado da garota extensão e a globo sobrou para Matheusinho empatar, aos 23 minutos.

Com o empate no placar, o Cruzeiro jamais diminuiu a circuito e buscava a viradela. E, em mais uma globo brigada incorporado da garota extensão adversária, actualmente velo Eduardo, a globo bateu na mão do zagueiro inimigo e o pênalti foi marcado. E, na marco da cal, ele, o possessor da camisa 9. E, hoje, mais uma turno, a rastilho celestino pode elaborar o “muque” e “solevar a plaquinha”. Gabigol marcou o segundo do time celestino no jogo e o seu aposento com a camisa estrelada.

Já no segundo temporada, o Cruzeiro voltou em uma circuito menor e sofreu alguns sustos, especialmente na rodeio do distância. No entanto, já na metade, o time do Uberlândia caiu fisicamente e, com isso, o time celestino cresceu. Acolá disso, actualmente tinha mais extensão para jogar, especialmente pelos lados, com Dudu e Marquinhos. E foi logo que saiu o terceiro gol, aos 34 minutos. Em intercepção de Marquinhos pela bico dextra, Dudu cabeceou uma vez que manda o figurino e marcou o seu à frente gol com a camisa estrelada a partir de a sua rodeio, e o terceiro da Raposa na saída.

AGENDA!

O Cruzeiro rodeio a varga na próxima quarta-feira (05), para defrontar o América, às 22h, no Independência. Já o Uberlândia recebe o Democrata, quinta-feira (06), às 20h.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo