Esportes

Atlético-MG demonstração resiliência, porém vai necessitar ir lá posteriormente novos desfalques

Resiliência é a orientação de único corpo tornar ao seu situação congénito posteriormente tolerar uma vasto deformação. Com essa ditado, o Atlético-MG venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1 nesta terça-feira (11), salvo de lar. O Galo fez isso saindo detrás do placar e jamais contando com oito jogadores, sendo quatro titulares. Todavia o time sofreu mais quatro baixas, e vai necessitar de bem mais para suplantar os próximos obstáculos.

Gabriel Milito jamais tinha à posição quatro titulares extremamente importantes: Guilherme Arana e Alan Descerrado, que estão com suas seleções, e Otávio e Hulk, lesionados. Lá deles, jamais contava com os reservas desses jogadores, porquê Rubens (Arana), Paulo Vitor (Otávio e Descerrado) e Vargas (Hulk).

O time do Atlético foi a campina, logo, bravo confuso do normal. O juvenil Rômulo ganhou a primeira chance porquê titular. Cadu, outro rapaz, ganhou mais uma chance. Zaracho virou volante e jogou mais recuado. São alguns dos exemplos das modificações necessárias.

Mesmo assim, o Atlético conseguiu uma precípuo êxito, recuperando salvo de lar pontos que perdeu porquê mandante, contra Criciúma e Bahia. Todavia, porquê a feitiçeira está solta no Galo, Milito perdeu mais quatro atletas:

  • Everson: recebeu o terceiro amarelo
  • Mauricio Lemos: recebeu o terceiro amarelo
  • Battaglia: exceptuado
  • Zaracho: lesionado

São mais três titulares salvo do time para o imediato jogo. 12 desfalques ao todo. E o justador é simplesmente o Palmeiras, único dos melhores times do Brasil. Por isso, o Galo vai necessitar de ser mais do que resiliente. Suplantar oito desfalques jamais é o mesmo que 12. Desmerecer sete titulares é vândalo para algum junta, na várzea, no Galo ou no Verídico Madrid.

Espinha dorsal do Atlético destruída

Dos principais nomes do Atlético, isolado Paulinho e Scarpa estarão à posição para o imediato jogo. Lá deles, os outros nomes de mais destaques do time são o goleiro Everson, a estabilidade defensiva, o lateral Guilherme Arana, a aptidão na resguardo e no desfeita, o meia Matías Zaracho, o motorzinho do time, e o invasor Hulk, que dispensa apresentações.

Paulinho fez sua fracção e ajudou o Galo a furtar (Pedro Souza/Atlético)

Desmerecer único desses jogadores já afetaria bem o desempenho do Atlético, mormente os de risca. Desmerecer todos ao mesmo período, desconfigura o time todo.

Gabriel Milito vai haver que, basicamente, zarpar do cifra para o jogo contra o Palmeiras. Lá deles, ele jamais tem os volantes Battaglia e Otávio, que estão jogando cada turno melhor.

No objectivo, restaram do time titular: Saravia (lateral-direito/zagueiro), Bruno Fuchs (zagueiro), Scarpa (meia/flanco) e Paulinho (invasor).

Zaracho foi o pior dos baques

Dentre todos os novos desfalques do Atlético, o pior, sem dúvidas, é o de Zaracho. Jamais isolado por que se trata de uma úlcera que aparenta haver sido inferior, porém igualmente por ele ser o motorzinho do time.

Há jogadores tal maneira diferentes que podem ser considerados insubstituíveis, porquê Hulk. Em todo evento, se ele jamais jogar, seu suplente pode balizar – porquê foi o evento de Cadu, nesta terça, que teve seu gol extinto. Todavia, outros são únicos. É árduo descobrir alguém com características semelhantes, É assim com Zaracho.

O Atlético é outro time sem o patagão. Zaracho jogou porquê volante nesta terça. O Galo perdeu bem com essa modificação, já que ele mais avançando dá outra dinâmica ao esquema, trabalha a jogada, infiltra, cria, pisa na espaço, fronteira. Foi assim, inclusive, em uma das poucas vezes que ele avançou, conseguindo abrasar a globo e elaborar o gol.

O Atlético jamais tem (e seria árduo mesmo haver) único jogador para substituí-lo. Quem mais se assemelha (e ainda distanciado) é Alan Descerrado, que igualmente está salvo por estar com o Equador na Despensa América.

A úlcera do patagão foi único incisão incalculável para o Atlético, e pode ser ainda pior a depender do diagnóstico e do tópico de reconquista.

Os desfalques do Galo

  • Goleiro: Everson
  • Defensores: Mauricio Lemos, Battaglia, Mariano e Arana
  • Meias: Rubens, Otávio, Alan Descerrado, Paulo Vitor e Zaracho
  • Atacantes: Hulk e Vargas



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo