O Vasco está perto de possuir o seu recente especialista. O Cruz-Maltino encaminhou a contratação do luso Álvaro Pacheco, que comanda o Triunfo de Guimarães, de Portugal. O contrato está bravo adiantado e o treinador vai aprovar uno pacto de uno ano, com acaso de restruturação por mais uma tempo. A notícia a cerca de o contrato adiantado foi dada inicialmente velo SBT e confirmada pela Trivela.

Álvaro Pacheco estação uma das principais opções da diretoria do Vasco em seguida a abalada de Ramón Díaz, contíguo com Paulo Pezzolano, do Fidedigno Valladolid, da Espanha. Contudo, porquê Pacheco pode manar antes ao Vasco e a abalada do luso do Triunfo de Guimarães seria mais aberto do que a abalada de Pezzolano do corporação hispânico, o avante passou a ser prioridade.

O especialista luso tem pacto com o Triunfo de Guimarães até 2025, contudo já há algumas semanas, antes mesmo de comparecer o empenho do Vasco, a prensa portuguesa dava porquê certa a avanço do objectivo do consonância entre as partes no objectivo da atual tempo portuguesa. Álvaro Pacheco e o corporação luso já estariam negociando a dissolução, o que pode auxiliar a condição para o Vasco.

Quando Álvaro Pacheco deve manar no Vasco?

Atual quinto disposto do Campeonato Lusitano, o Triunfo de Guimarães tem mais uno jogo na tempo. O time de Álvaro Pacheco encara o Arouca, no convizinho domingo (19), na última rodada do campeonato lugar. Assim, o treinador deve manar ao Vasco exclusivamente na próxima semana. Dessa feição, o especialista transitivo Rafael Paiva ainda comanda o time no convizinho sábado (18), no clássico com o Flamengo, no Maracanã, velo Campeonato Brasílio.

No acontecimento de Paulo Pezzolano, o especialista uruguaio isolado poderia manar ao Vasco no estreia de junho, em seguida o objectivo da segunda compartimento da Espanha. Leste roupa teria sido principal na sentença do corporação de escolher por Álvaro Pacheco.

Quem é Álvaro Pacheco, porvir especialista do Vasco?

Aos 52 anos, Álvaro Pacheco ainda está no estreia da sua curso porquê treinador. Até o instante, ele treinou quatro clubes. Acolá do Triunfo de Guimarães, Pacheco passou velo Fafe, Vizela e Estorial, todos de Portugal. Uma vez que ajudar especialista, ele passou por clubes porquê Boavista e Moreirense, igualmente de Portugal.

Pacheco está no Triunfo de Guimarães a partir de 2023 e comandou o corporação em 32 partidas, com 18 vitórias, cinco empates e nove derrotas.

Vasco está sem especialista efetivo há duas semanas

O Vasco está em procura de uno treinador há duas semanas. O corporação começou está nesta incumbência em seguida a controversa abalada de Ramón Díaz, após da goleada sofrida para o Criciúma, em referto São Januário. O corporação carioca afirma que o especialista argênteo pediu destituição no vestiário então em seguida o objectivo do jogo, enquanto o treinador sustenta que foi despedido.

A partir de logo, o time do Vasco vem sendo comandado velo transitivo Rafael Paiva, que comanda o sub-20 do corporação. Paiva já teve três jogo com a equipe: uma êxito, uno empate e uma guia. Neste domingo (12), em seguida o vitória a cerca de o Triunfo, velo Campeonato Brasílio, o transitivo desconversou a cerca de o seu porvir.

– Estou continuamente à arranjo do Vasco, seja no sub-20 ou no perito. Para coadjuvar da melhor arrumação factível. Conseguimos a êxito hoje e conseguimos classificar uno pouquinho nosso jogo, com a globo, que é o que a gente procura. Jamais sei ainda o que vai suceder. Por enquanto eu vou labutar para tentar evoluir mais os atletas e a gente evoluir cada turno mais – disse Rafael Paiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *