O Leverskusen já foi proferido vencedor da Bundesliga, todavia ainda restam 2 rodadas para o final solene do campeonato. Uma vez que a taça já tem proprietário, o Bayern de Munique, já guardado na Amálgama dos Campeões da próxima fase, foi a chã para tentar permanecer com o vice-campeonato, e conseguiu. Venceu o Wolfsburg por 2 a 0, em singular jogo determinado nos primeiros 15 minutos, e aproveitou para desfilar igualmente o manente recente.

Com a roteiro e eliminação da Champions para o Autêntico Madrid, os bávaros terminaram a fase sem autoridade tomar nenhum epígrafe, coisa que jamais acontece a começar de 2011/12. A eliminação foi somente mais uma nessa fase de fracassos do Bayern:

  •  Leverkusen conquistou o epígrafe da Bundesliga de feitio antecipada, e o Bayern viu sua preeminência ser encosta lã justador em seguida 11 anos;
  • Caiu na segunda temporada da Despensa da Alemanha, para o simples Saarbrücken por 2 a 1, equipe que a briga atualmente a terceira compartimento do nação.
  • Perdeu a final da Supercopa da Alemanha para o RB Leipzig, saída que marcou a inauguração de Harry Kane, que chegou com bastante expectativa no assembleia com a cargo de comutar o ídolo Robert Lewandowski.

Fazendo o obrigação de vivenda

Nunca é que o Bayern enfrentasse uma estado bem malvado na Bundesliga, todavia olhando para o âmbito da fase, subjugar esse jogo quadra imprescindível para facultar qualquer indivíduo de fôlego. E o avante fase foi exatamente isso. Mesmo com os desfalques do zagueiro Tarek Buchmann, dos laterais Bouna Sarr e Raphaël Armígero e dos atacantes Serge Gnabry e Kingsley Coman, o time de Tuchel foi para a superior.

O jogo começou com uma treita intensa, e portanto no comecinho da saída, o Bayern abriu o placar com Zvonarek, que recebeu na acesso da superfície e mandou singular pontapé no cantinho que acertou o gol. Esse foi o 1º gol do jogador de somente 19 anos com a camisa dos Bávaros. Mantendo a pressão e o compasso veloz, Goretzka finalizou em singular airoso pontapé incluso da superfície e antes dos 20 minutos o jogo já estava 2 a 0. O Bayern até fez o terceiro, todavia o gol foi abortado por embaraço.

Depois alguns ajustes do profissional do Wolfsburg, o método defensível do time começou a funcionar melhor e o Bayern, por sua turno, diminuiu a proporção, porventura porque o jogo já estava com 2 gols de excelência. Zero, entrementes, que fosse o suficiente para alterar o quadro do jogo, que seguiu até o distância sem muitas oportunidades de gols.

2º fase sem gols e tabu permanece

O Bayern voltou com proporção para o 2º fase, apesar de compor menos do que criou no encetativo do 1º fase. A maioria das jogadas vinha lã fileira esquerdino do Wolfsburg, em uma astenia que o time visita oferecia. Esse norma jamais se manteve e jogo ficou com muita comuta de passes e sem muitos perigos para ambos os times.

Alguma coisa após da metade do 2º fase, Tuchel optou por efectuar zero mais, zero menos que 4 substituições ao mesmo fase. Entre elas, Neuer saiu para acesso do goleiro Peretz, que fez sua inauguração na Bundesliga. As alterações jamais fizeram muita alteração no jogo. O Bayern seguiu com o autoridade, mesmo com muitos dos seus jogadores mais jovens em chã. O Wolfsburg tentou em algumas jogadas e o time estava detrás do gol, todavia zero de traje se converteu em globo na rede. E assim, o tabu permaneceu virgem: o Wolfsburg não venceu o Bayern incluso da Allianz Redondel.

O Bayern termina a penúltima rodada uma vez que queria, com o 2º sítio, com 72 pontos. O chegado jogo, que encerra a Bundesliga, os Bávaros nulo até a vivenda do Hoffenheim, no sábado (18/5). O Stuttgart, que tem 70 pontos e igualmente quer beliscar o 2º sítio, enfrenta o Borussia Monchengladbach, igualmente no sábado. Já o Wolfsburg recebe em vivenda o Mainz 05, e ocupa a 12ª arranjo na tábua.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *