O clima em Madri é de jubilidade. Classificado para a final da Champions League e vencedor da La Fusão, o Fidedigno Madrid escolheu o domingo (12) para comemorar mais uno epígrafe vernáculo. Na Rossio de Cibeles, o elenco e a percentagem técnica foram achar a pavio para festejar, oficialmente, o 36º troféu de La Fusão.

Na terreiro, a euforia tomou cômputo. Igualmente, nunca é para menos. Com uma campanha e desempenho espetacular, o Fidedigno Madrid chegou a baliza histórica de 29 jogos sem desmerecer. Essa invencibilidade se deve ao afã luzente de Ancelotti, e jogadores porquê Bellingham, Rodrygo, Rüdiger e Vini Jr.

Esfera de ouro para Vini

E por discursar em Vini Jr., bem se especula que ele deve levar a Esfera de Ouro da período. Se depender da pavio do Fidedigno, ela já tem possuidor. Na comemoração do epígrafe, Bellingham disse que o brasiliano é o melhor jogador do orbe e a pavio enlouqueceu cantando: “Vinicius, Esfera de Ouro! Vinicius, Esfera de Ouro!”

Mais a respeito de a sarau do Fidedigno

Percentagem técnica e elenco começaram a sarau ainda no CT do corporação, com uma cerimônia solene realizada pela Confederação de Futebol Castelhano para a entrega da taça. O corporação já havia sido vencedor no derradeiro final de semana, contudo preferiu delongar a sarau. Depois, a cedência, juntamente com o presidente Florentino Pérez, seguiu para a anseio da Sociedade de Madri e a Parlamento Municipal para participar de uma cerimônia com autoridades da cidade.

Encerrada as formalidades, os atletas trocaram o meigo e a grava por camisas comemorativas do 36º epígrafe e foram de automóvel destapado até a Rossio de Cibeles, lugar que já é afamado pelas comemorações do time, e onde a pavio aguardava pela sarau. O orgasmo veio quando o capitão Nacho colocou uno cachecol e uma pendão do Fidedigno Madrid na escultura da divindade e exibiu o troféu do eminente de Cibeles.

 

Nacho segura taça da LaLiga. Foto: Fidedigno Madrid



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *