Roubar o Corinthians estação imprescindível, e a percentagem foi cumprida em assombroso tinido por fracção do Flamengo. Uma atuação coletiva consistente, de menor balanço, embora ela ainda tenha existido, e espaçoso tamanho para abalizar dois gols em uma solitário abalada pela primeira turno a começar de abril. Mais principal que isso solitário a retomada de crédito em instante peremptório da período.

O 2 a 0 no Maracanã recupera fracção da sinergia entre Flamengo e rastilho antes de único confronto peremptório da Libertadores, defronte do Bolívar, onde solitário a sucesso interessa. A ética para essa abalada aumentou 100%, jamais tenha incerteza disso.

Espaçoso tamanho do Flamengo contra o Corinthians

Pouquíssimos nulo controverter a espaçoso sucesso rubro-negra no Maracanã. Por mais que António Oliveira, perito do Corinthians, tenha aludido que os visitantes tiveram mais Gols Esperados (xG), foi a única camada relevante em que o Timão levou primazia. No sobejo solitário deu Flamengo, em abalada que superou as expectativas em diversos sentidos.

Salvo possuir alcançado sobrepujar a sua limite de gols esperados na costume, único veste que pouco aconteceu em 2024, Tite e companhia igualmente estiveram supra da média no algarismo de finalizações, sejam elas no meta ou jamais, escanteios, grandes chances criadas e passes certos. Alguns chegaram a comentar que foi a melhor atuação do time a começar de o Carioca.

Atuações interessantes de criticados

Diversos jogadores que foram meta de ataques ao comprido do instante de balanço do Flamengo foram apoiado contra o Corinthians. Gerson, cândido, foi o necessário destaque entre eles, já que estação o mais criticado desse time titular. Esteve em cargo conhecida dos tempos do Olympique de Marselha, participou ativamente da abalada e ainda concedeu a assistência que consagrou Lorran.

Gerson abraça Lorran posteriormente do segundo gol do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/CRF)

Pedro foi outro que conseguiu reaver o benévolo futebol. Ainda que tenha sido perturbado no distância, por cálculo de único incômodo na coxa, o assaltante voltou a abalizar posteriormente de duas partidas de seca e esteve envolto nas melhores jogadas do Flamengo na primeira lanço.

Até Rossi salvou o Flamengo em instante peremptório. Apesar da abalada segura, a globo aérea defensiva voltou a ofertar problemas, contudo acolá estava o goleiro para aguentar a primazia rubro-negra, que, alguns minutos posteriormente, dobraria de volume. São esses momentos que aumentam a crédito, em tal grau para a fracção restrito quanto no coletivo.

Clima melhora antes da sentença

Actualmente chegou a hora de reverter a chave e focar no adiante de dois confrontos decisivos da temporada de grupos da Libertadores. O Flamengo deixou a anelar até cá, contudo ainda tem a chance de se qualificar com silêncio se furtar os jogos que lhe restam no Maracanã. O rombo será defronte do Bolívar, nesta quarta-feira (15), em repto que promete vivenda enxurrada.

A estado que se apresenta no Bando E faz com que a sucesso (e atuação) defronte do Corinthians seja ainda mais celebrada internamente. Possivelmente seja o objecto de viradela que o Flamengo precisava para reaver o nível altíssimo apresentado durante o Campeonato Carioca.

  1. Bolívar – 10 pontos (+6 de saldo)
  2. Palestino – 6 pontos (-3 de saldo)
  3. Flamengo – 4 pontos (0 de saldo)
  4. Millonarios – 2 pontos (-3 de saldo)



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *