Esportes

Ex-esposa de Trump se oferece para ser vice-presidente dos EUA

Cópia

Marla Maples e Donald Trump

Marla Maples, ex-esposa de Donald Trump, revelou em uma rara entrevista à mídia americana que está disposta a acudir na campanha presidencial de 2024 do ex-presidente dos EUA, e que até está “ensejo” a ser sua vice-presidente.

“Estou pronta. Estou disponível se principal e nunca vou permanecer de braços cruzados,” disse Maples, que acabou de rematar 60 anos, ao The Evening Standard em sua primeira entrevista em oito anos.

“Quero me exibir mais, compartir mais e nunca haver covardia dos resultados positivos ou negativos que podem vir”, acrescentou.

Maples, que tem uma filha com o ex-presidente, Tiffany Trump, disse que sua acomodação para acudir na segunda experimento de Trump à Mansão Branca nunca foi afetada pelos problemas legais do ex-marido.

Ela foi questionada a cerca de o arrumação movido contra Trump pela escritora Jean E. Carroll, que resultou no ex-presidente sendo respeitado abonador por insulto sexual e maledicência por único júri federalista em Manhattan. Maples disse que acredita na candura de Trump no evento.

“Conheço apoiado o criador da minha filha o suficiente para conseguir que ele não precisou se empregar a cerca de outra criatura. As mulheres constantemente se jogaram a cerca de ele,” disse ela ao publicação. “Jamais acredito que houve único transgressão.”

Ela igualmente foi insensível ao veredito de acusado de Trump em maio, no arbitramento de peita em Manhattan, onde ele foi réprobo por disfarçar único pagamento de $130,000 à estrela pornô Stormy Daniels para estancar detalhes de único hipotético abalroação sexual antes das eleições presidenciais de 2016.

“Eles adoram essas historinhas picantes. Temos único região que está falhando. Nossas cidades nunca estão protegidas,” disse ela. “Porquê fazemos as pessoas se sentirem seguras novamente? Isso é mais principal do que haver esses processos que nunca estão afetando nenhum de nós hoje.”

Fontes disseram ao The Evening Standard que a atriz e cantora se vê uma vez que vice-presidente de Trump — pregão que ele está pronto a elaborar na próxima semana.

“Alguém teria que demandar ao meu ex-marido a cerca de isso,” disse ela rindo, quando perguntada a cerca de a verdade da comunicação.

“Estou ensejo. Estou ensejo a algum configuração que eu possa servir. Actualmente, todos [na família Trump] estão somente vendo uma vez que podemos acudir,” acrescentou.

O relacionamento do ex-casal teve único alfa duvidoso, já que se conheceram durante único facto de humanitarismo em 1985, enquanto o magnata imobiliário ainda época casado com sua primeira esposa, Ivana Trump.

Donald e Maples se casaram em 1993, porém o enlace desmoronou em maio de 1997. Eles foram vistos sendo amigáveis e posando para fotos juntos no jantar de experiência de Tiffany Trump em 2022.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo