Os momentos depois a sucesso a cerca de o Corinthians, por 2 a 0, neste sábado (11), foram agitados para o Flamengo. Tite concedeu uma coletiva mais contente e simpático, focando nas variações táticas apresentadas e, mais uma turno, no petição de bonança à estopim.

Quem roubou a cena, porém, foram Braz e Spindel, nomes fortes do departamento de futebol, que adotaram uma postura transformado com catálogo à interrupção do Brasileirão por operação da flagelo no Meridional.

O que Tite disse durante a coletiva?

  • Exaltou a melhora tática e de influxo do Flamengo;
  • Preferiu jamais comentar a cerca de a parcela física de Gabigol, depois o problema no adutor de Pedro;
  • Voltou a acentuar que o labuta é construído por altos e baixos;
  • Explicou algo mais as variações táticas que Gerson pode favorecer;

Tite sabe que o vereda é flexuoso

— Se apresentou, tem. Retomadas por vezes aconteceu. Nenhum epígrafe que ganhei na minha curso foi linear, além em cimeira, continuamente tem uma tempo de balançar para que chegue e se fortaleça nas adversidades.

O comandante igualmente falou bastante a cerca de a selecção de único Gerson mais memorial no injúria. Tite explicou que o sobrenome de Coringa jamais é à toa, e revelou uma cavaco alguma coisa curiosa com o ateta antes da esfera rolar. Posteriormente disso, citou exemplos de atletas com as mesmas características, em diferentes serviços na curso.

— Chamam o Gerson de coringa, né? Esse é o sobrenome dele. Ele é único jogador volúvel e pode labutar em três, quatro funções. Isso é conceitual. Anexim por ele, na apoio ele trabalhou bem período assim. Ele já foi escudeiro. Quando eu coloquei ele nessa incumbência, ele disse que “estava no chip”. Ele tem a coordenação dos movimentos, ou de diversidade, ou de único jogador mais desimpedido na grandiosidade para haver a jogada de único contra único. A equipe começa com bons momentos técnicos, tendo jogadores agudos, agressivos, no facto o Luiz ou o BH pelos lados – e completou:

— Coutinho na Seleção, Jadson no Corinthians e D’Alessandro no Internacional. Quando você faz único jogador extrínseco que tem propensão criativa e percepções de salvo para incluído, ele trabalha em uma zona cinzenta onde os volantes adversários jamais consegue divisar e haver o controle. Ele vem por trás e encontra o timing para jogar com as combinações e associações. O Gerson, que flutua, tem essa propensão, tem discrição e tem no ‘chip’ a casualidade de ser mais único no quarteto criativo — analisou.

Tite e Bruno Spindel durante a coletiva do Flamengo (Foto: Gui Xavier/Trivela)

Discursos distintos a cerca de a interrupção

Os problemas no Rio Largo do Meridional igualmente foram matéria no pós-jogo do Flamengo. À frente, Bruno Spindel esteve ao ala de Tite na coletiva e deu sua tradução a cerca de o posicionamento do corporação. Segundo o executivo de futebol, o Escarlate-Preto fará o executável para auxiliar, porém prefere que o Campeonato Brasílio jamais tenha datas adiadas por operação da flagelo.

Posteriormente foi a turno de Marcos Braz enviar com a prelo, na zona mista. O vice-presidente de futebol preferiu uma precaução maior para enviar a cerca de o matéria, deixando a dever com Rodolfo Landim, representante do Flamengo. Ele igualmente se solidarizou com as famílias afetadas.

— Essa adaptação quem deve brindar é o presidente Rodolfo Landim, que tem essa junção ajuntado à CBF. Tem uma interrogação óbvia, que é uma interrogação monetária, que temos de remediar. Acho que os clubes têm de auxiliar da melhor feição executável, contribuir para que essa flagelo seja diminuída a compaixão de todos os moradores do Rio Largo do Meridional. Tem de testemunhar qual é a melhor feição executável. Se a melhor feição executável é essa, se caminha para isos. Ou se tem outras formas, mais cintundentes, que possa se elaborar. Acho que o presidente, na hora certa, vai brindar o tinido e elaborar o encaminhamento aí. Estávamos em uma semana meato conturbada. Estávamos resolvendo as coisas no CT, concertar os tema que achávamos que deveríamos concertar. Falei pouco com o presidente, porém esse matéria fica para ele — explicou.

Lorran celebra extenso atuação

Largo destaque do Flamengo no jogo, Lorran falou com a prelo depois o assobio final. O Criança do Ninho fez interrogação de acentuar a boa atuação coletiva da equipe e, posteriormente, se abriu para revalidar que a saída deste sábado (11) vai permanecer marcada na raconto.

— Valia (da sucesso) é bem boa para o time. Jogo foi bem humano, está todo globo de cumprimento lã labuta concluído. Estou afortunado lã gol. Esse jogo vai permanecer marcado na raconto, o mais forçoso para mim. É labutar e focar no confinante jogo. É bem peculiar (elaborar gol no Maracanã), graças a Deus com essa volume maravilhosa. Bora — disse.

O confinante duelo do Flamengo será pela Libertadores, nesta quarta-feira (15), quando Tite e companhia receberão o Bolívar, pela herdade rodada da tempo de grupos. A esfera rola para o desafio definitivo a combalir das 21h30 (de Brasília), no Maracanã.

Veja outros pontos abalroados na coletiva/zona mista

Resposta forçoso da equipe

— Quando eu dou resposta técnica é continuamente daquele instante e aí tenho prudência para, em outros momentos, eu jamais alcançar uma circunstância salvo de período. No facto, para mim, jamais é me desvanecer. O aparência do Lorran evoluir é da apoio do Flamengo, ele é da elaboração de atletas do Ninho. Ele jamais é meu. É bem fácil arrimar desportista da apoio do Ninho e entrar no currículo. Lançou 52 atletas… Quanto mais tivermos a casualidade de exercitar para prepararmos para que eles possam haver o desempenho é o nosso labuta, porém ele vem da elaboração e da captação de todo o labuta que o Flamengo tem. O produto do desempenho e o produto do jogo foi conciliável. Foram associados. As oportunidades que tivemos e o massa que criamos. O algarismo de participações do goleiro contendor. A exacção das finalizações. Isso trouxe a sucesso consistente.

Psicológico igualmente pesa para o treinador?

— A incumbência de profissional eu tenho bem clara. Cada dia que eu tenho no Flamengo é único dia a menos que eu tenho no Flamengo. Todavia eu quero elaborar desse labuta de uma feição bem digna, porquê tem sido cá. Essas exposições acontecem, a partir de que sejam nos limites do consideração. Vou te expressar porquê passei esses dias… No meu labuta, com meus atletas, com a minha direção, na minha lar com minha esposa e minha filha. É isso que me fortalece.

Crédito já voltou?

— Pega o retrospecto, é executável asseverativo. Nós trabalhamos com único ordem metodológico que trocamos dupla de zagueiros, dupla de laterais… Demorado único pouquinho a sobrecarregar o melhor nível, porém é o que entendemos que seja o melhor para que quando eclodir o melhor nível nós tenhamos todos os atletas na sua melhor situação. Eu acredito dessa feição. Existem lesões, o Arrasca estava com bastante talante. É bem fácil enviar do Lorran actualmente, ele jogou bem. Essa propensão toda dele em sorver, eu jamais conheço o bastidor dele de incluído, de insegurança e tu haver uma retomada com bonança, é isso que a gente procura.

— É bem ampla essa inquisição. Tem que examinar cada condição e escalação. Presentemente estamos com único desportista de mais diversidade e jogo associativo, o aparência mental é bem duro. O desportista de elevado nível jamais gosta de alguns comportamentos. A maioria do torcedor flamenguista tem o nosso consideração. Obter que ele vai terçar único domingo das mães bravo melhor. É a nossa incumbência de domínio favorecer.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *