Kylian Mbappé fará, neste domingo, 12 de maio, seu derradeiro jogo no arena que tem sido sua vivenda há 7 anos. O craque gaulês, que finalmente oficializou sua despedida do PSG, enfrentará o Toulouse jogando pela última turno no Arena Parc des Princes, em Paris, pela 33ª e penúltima rodada Ligue 1, às 16h (horário de Brasília).

Últimas notícias de PSG x Toulouse e escalações

A despedida de Mbappé do Parc des Princes

A abalada de despedida do atacador será privativo, já que o PSG deverá recolher ante sua estopim a taça do 12º epígrafe da Ligue 1, conquistada no derradeiro sábado. A sarau isolado jamais será maior por operação da eliminação na semifinal da Champions League, lã Borussia Dortmund, dando branco ao ilusão do gaulês de capturar a orelhuda para o Paris pela 1ª turno.

Mbappé, atual bombeiro da Ligue 1 com 26 gols e acumulando recordes lã campeonato ao extenso dos anos, está autenticado uma vez que titular, ao renque de Dembélé e Barcola. Entre os desfalques, o PSG jamais poderá recontar com o lateral-esquerdo Lucas Hernández (ferida no fibrilha), Sergio Endinheirado (ferida na bestunto), Presnel Kimpembe (nervo de aquiles) e Layvin Kurzawa (ferida nas espinhaço).

Verosímil escalação do PSG: Gianluigi Donnarumma; Achraf Hakimi, Marquinhos, Lucas Beraldo e Nuno Mendes; Warren Zaïre-Emery, Vitinha e Fabián Ruiz; Ousmane Dembélé, Kylian Mbappé e Bradley Barcola. Perito: Luis Enrique.

Toulouse tem zagueiro impedido

Com uma campanha de via de tábua e sem sustos, o Toulouse vai a Paris sem antepassados pretensões para esta tempo. A equipe está na 12ª arranjo, com 40 pontos, e jamais poderá mais ser rebaixada ou mesmo beliscar uma onda em algum certame continental.

O perito Carles Martínez jamais poderá recontar com o zagueiro Rasmus Nicolaisen, que cumpre interrupção em seguida ser exceptuado por dois cartões amarelos contra o Montpellier. Para a onda do padroeiro, o juvenil Kevin Keben, de 20 anos, deve ser o verosímil apurado.

Verosímil escalação do Toulouse: Guillaume Restes; Logan Costa, Kévin Keben Biakolo e Moussa Diarra; Mikkel Desler, Vincent Sierro, Stijn Spierings e Gabriel Suazo; Zakaria Aboukhlal, Thijs Dallinga e Yann Gboho. Perito: Carles Martínez

Escalações confirmadas de PSG x Toulouse

As escalações são geradas involuntariamente mais ou menos 1h antes do preâmbulo da abalada.

PSG x Toulouse: palpites e prognósticos

O PSG jamais vive seu melhor instante — são 3 jogos sem vitórias —, contudo deverá ofertar branco à sequência negativa nesta abalada buscando ofertar uma despedida rememorável para Mbappé. O time possui uma média de 2,5 gols por jogo na Ligue 1, e deve ultrapassar esse algarismo no confronto. Nos últimos 8 jogos, o Paris sofreu gols e em 6 deles ambas as equipes marcaram. Uno previsão mais aguerrido está na marcação de uma castigo em prol do PSG, favorecendo seu precursor solene: Mbappé possui 7 gols em 8 cobranças dos 9 pênaltis marcados nesta tempo — 2ª equipe com maior algarismo de penalidades na Ligue 1.

Veja as principais informações para PSG x Toulouse

  • O PSG vem de uma sequência de 3 jogos sem vitórias — 2 derrotas pela Champions e 1 empate na amálgama;
  • Nos últimos 7 jogos, em 6 do Toulouse terminou com mais de 2,5 gols ao todo; e em 5, o Paris;
  • Ambas as equipes marcaram em 6 de 8 jogos do PSG; e em 4 de 5 do Toulouse;
  • O Paris foi a primeira equipe a suportar gol em 6 de 8 partidas, enquanto o mesmo aconteceu com o Toulouse em 8 de 10;
  • Há 10 jogos que o Paris jamais perde para o Toulouse.

PSG x Toulouse: veja onde presenciar ao vivo

  • Star+ — streaming do quadrilha ESPN/Disney, com transmissão disponível senda site ou aplicativo.

A abalada entre PSG x Toulouse, válida pela abalada da 33ª rodada da Ligue 1, terá transmissão ao vivo para todo o Brasil unicamente lã Star+.

Palpites com bônus na Conjuntura! Betting

Seu à frente repositório plaino o duplo no Conjuntura! Betting. O operador te dá até R$ 200 em bônus. Abra sua operação actualmente e faz a boa!

Trancafiar o bônus »

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *