Esportes

Vila Novidade limite de pênalti aos 51 minutos e guião Ceará, pela Encadeamento B

Foto: Heber Gomes/Vila Novidade

Perito Luizinho Lopes consegue a primeira êxito avante do Vila

Em repto eletrizante, o Vila Novidade derrotou por 3 a 2 o Ceará na noite desta segunda-feira (10), em Goiânia, pela nona rodada da Encadeamento B do Brasílio. Os donos da moradia estiveram duas vezes no comando do placar com gols de Juan Christian e João Vitor, contudo o Vozão empatou com Raí Ramos, de pênalti, e Erick Pulga. Nos acréscimos, Alesson, de pênalti, anotou o gol do vitória colorado no Arena Onésio Brasílio Alvarenga (OBA).

Desse maneira, o Vila giro a triunfar na Segunda Compartimento depois três rodadas. O time, além disso, fatura a primeira êxito a partir de o vice-campeonato da Despensa Virente com uno amargoso 10 a 0 no placar confederado em prol do Paysandu.

Com o produto desta segunda, o Tigrão aparece em nono local, presentemente com 14 pontos, uno a menos do que o Ceará, que deixa o G4, passando a invadir a herdade disposição.

Gol salvador do Vila Novidade sai aos 51 minutos

O conjuntura que definiu o confronto em prol do Vila Novidade ocorreu aos 49 minutos, quando Apodi dividiu globo com Jonathan anexo da extensão, e a jogada continuou. Mas, o louvado Dyorgines José Padovani fez a revisão no vídeo e apontou pênalti por toque de mão do zagueiro do Ceará. Alesson, aos 51 minutos, deslocou o goleiro Bruno Ferreira para encerrar o placar em 3 a 2 para os goianos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo