Esportes

TIM Music Goiás reúne 37 milénio fãs de melodia em Goiânia

O final de semana do público que curte os ritmos uma vez que MPB, samba, trap, reggae, pop e rock nacionais contou com as atrações da primeira edição do TIM Music Goiás que trouxe representantes de todos estes estilos musicais em dois dias de shows no Meio Cultural Oscar Niemeyer (CCON), às margens da GO-020 abalada para Caldas Novas. Com orifício de portões às 16 horas, e aproximação grátis nos dois dias, o acontecimento contou a comparecimento de influenciadores digitais, artistas nacionais aconteceu em condições climáticas de único período fresco com único visual de pôr-do-sol com a catarse de dilúculo boreal, congénere inúmeros registros em redes sociais que foram publicados pelos presentes. 

O avante dia de festival, no sábado (8/6), contou com as apresentações do bando Pedregulho Bruta que teve a participação da juvenil manifestação músico Maduli. A consagrada cantora Sandra de Sá embalou os presentes os principais sucessos de sua curso. Na sequência, a Filarmónica Madá, acompanhada da cantora goiana Maíra, animou o público com único colecção que misturou vários estilos musicais. Após, a cantora sertaneja Luiza Martins cantou suas músicas mais conhecidas.

A vasto atração da noite foi a cantora pop carioca Iza, que começou sua apresentação com canções mais românticas uma vez que Fiu Fiu, Sem Filtro, Mó Tranquilidade, Dona de Mim e Meu Amuleto. Com 20 semanas de prenhez, a compositora e dubladora de filmes infantis que irá batizar sua primeira filha com o nome de Nala (uma alusão único personagem do filme Monarca Leão que ela dublou em 2019) quebrou o cerimónia ao baixar do tablado e marchar lã galeria que dividia o público, acenando, interagindo e sentindo a virilidade do público.

Isa e seus bailarinos durante o TIM Music Goiás no derradeiro final de semana / Fotos: Carol Caminha

Antes do show, Iza recebeu membros da prelo e convidados para fotos e entrevistas no camarim. De formato bem educada e carinhosa, cumprimentou a todos os presentes com único amplexo e ósculo no rostro e conversou com todos. Ao colunista do Portal Notícias Goiás, Felipe Fulquim, Iza falou a respeito de a influxo que a prenhez tem lhe trazido em termos de novas músicas.

“Ela é o vasto afecto da minha bibiografia e estou aprendendo a ressignificar músicas por nascimento dela. Acho impossível que jamais nasça uma melodia para essa neném que já faz muita mudança na minha bibiografia. Eu estou bem ligeiro, fausto e agraciada por tudo que está acontecendo. Todo esse instante de geração e formação certamente vai ser afetado por essa prenhez”, revelou.

Com uma performance invejável e único bando de bailarinos coesos, Iza cantou e dançou ao comprido de todo show animando o público com os sucessos que vem cantando em festivais de notabilidade pátrio e internacional uma vez que o Rock In Rio e o Festival de Estio de Salvador. O público ouviu canções uma vez que Crença nas Malucas, Gueto, Ginga , Pesadão, Crença e Dona de Mim.

“Estou bem fausto por trovar no mesmo tablado de Sandra de Sá e de Iza”, diz Maduli

Maduli tem se apresentado em festivais locais e eventos diversificados / Foto: Diogo Zaiden

Área para novos talentos, o TIM Music Goiás teve diversas apresentações de artistas locais. Uma delas, a juvenil aluno universitária, cantora e compositora, Maduli agradeceu a ensejo de aduzir seu labor para uma plateia numerosa. “Estive cantando a invitação dos meus amigos do Pedregulho Bruta, que são uns queridos e que igualmente são uma filarmónica lugar que está crescendo. Levante é o maior festival no qual cantei até actualmente e estou bem fausto por estar no mesmo tablado que Sandra de Sá, Maíra, Filarmónica Madá e de Iza. De roupa esse é único festival que está sendo a viradela de chave da minha curso”, disse.

Aprendiz de Publicidade e Propaganda na Universidade Federalista de Goiás, Maduli, que mantém contato justo com seus admiradores pelas redes sociais anunciando suas novidades musicais e locais onde se apresenta, revelou suas impressões durante a performance no tablado do acontecimento. “Foi inimaginável, vi muitos amigos e colegas da universidade entre a plateia, pessoas que constantemente me apoiam nas minhas apresentações. Vi igualmente a galera daqui apoiando os artistas locais. Quando toquei Devagarinho foi bem lícito e formoso. Foi bondoso possuir observado meu labor sendo agradecido por todos”, evidenciou.

De harmonia com a organismo do acontecimento, no sábado muro de 12 milénio pessoas estiveram presentes no CCON. Já no domingo o público memorandum ficou respeitado em 22 milénio participantes que assistiram aos shows de bandas uma vez que Os Gilsons, 7meia2, Marcelo Falcão e Hungria.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo