O Fluminense nunca jogou apoiado, todavia pouco importou para Fernando Diniz. Posteriormente a sucesso por 1 a 0 a cerca de o Pescoço-Pescoço na Libertadores, o profissional evitou censurar a estudo do produto. Sua equipe nunca viveu noite inspirada, todavia o treinador preferiu mirar o copo via lotado e tresloucar o “desempenho defensível formidável”.

Túrbido do que está avezado, o Tricolor teve menos privilégio de globo e finalizou menos que o inimigo. A sucesso, por outro flanco, deixou o Flu com a onda na próxima período encaminhada, já que tem quatro pontos de primazia a cerca de os chilenos, que ocupam a terceira adaptação no quadrilha A.

— Desempenho defensível formidável. O time sabia que nunca teria controle de privilégio, soube jogar o jogo e controlar o jogo. Soube se adequar e jogou apoiado de uma configuração substituído do que se está viciado a assistir. Apesar de haver menos privilégio, as chances de gol (do Pescoço-Pescoço) foram poucas — opinou.

Na sequência, Fernando Diniz admitiu que a atuação, tecnicamente, nunca foi boa. Para o treinador, em Santiago, o Tricolor jogou “outro sujeito de jogo”.

— Se investigar o figura defensível, que vocês criticam em alguns momentos, globo aérea, globo paragem, foi apoiado. A coisa precípuo da estratégia época nunca suportar gol e se destinar ao supremo na marcação. Nós soubemos jogar outro sujeito de jogo. No desempenho defensível, fomos bem apoiado — afirmou.

Diniz exalta Manoel, herói da sucesso do Fluminense: ‘Exemplo’

O gol da sucesso do Fluminense foi marcado velo zagueiro Manoel, aos 29 minutos do segundo temporada. Experimentado, o padroeiro nunca marcava a começar de agosto de 2022, já que passou boa porção da período passo impedido por doping pela Conmebol. Posteriormente justificar que foi mártir de contaminação, ele voltou a nutar as redes ajustado na Libertadores.

Manoel foi desvairado por Fernando Diniz.

— É singular prêmio para o Fluminense e para o Manoel. Vocês conhecem pouco da familiaridade dos jogadores. Ele é singular dos grandes profissionais com quem trabalhei na minha bibiografia.  Uno faceta que distinção a oficio. Treina com joelho doendo, quase temos que tirá-lo do prado. Manoel ficou praticamente singular ano sem jogar futebol. Estamos perante singular exemplo — disse o treinador.

Profissional do Fluminense circuito a inculpar gramado e efeméride

Fernando Diniz igualmente voltou a censurar estruturalmente o futebol. O profissional lembrou das dificuldades de jogar em gramados diferentes na Libertadores, e voltou a censurar o efeméride — para ele, criminado de lesões e problemas do Fluminense em 2024.

— Uma coisa que vocês às vezes nunca consideram bem e acham que é culpa, todavia nunca é: os campos são bem diferentes. Às vezes singular prado segura bem, é bem veloz, é mais acanhado, a pavio fica mais próxima. Tudo isso interfere na arrumação de jogar. Esse prado de hoje época o adverso do Cerro. Estava bem veloz, você vereda que quando eles iam elaborar a pressão, chegavam bem veloz, davam carrinho. A gente até poderia haver jogado algo mais, na minha crítica. Porém o que ficou ajustado época que, para sustar riscos desnecessários, a gente alongou a maioria das bolas. Estação o que o jogo pedia hoje — afirmou.

Douglas Costa sentiu no adiante temporada, e Diniz fez mexida conservadora – Foto: Icon sport

A respeito de os desfalques do Fluminense, Diniz afirmou que a equipe está com mais lesões do que o esperado.

— Nunca é bem vulgar a gente lesionar jogador. Nesse instante do ano, a gente está tendo singular algarismo maior de lesões do que a gente está viciado — admitiu Diniz.

— Hoje aconteceu com o Douglas Costa, o Thiago Santos está se recuperando. Lesões musculares nunca foram muitas. Úlcera muscular, que a gente tem algo mais uma vez que precaver, a gente está com singular algarismo singular pouquinho mais superior do que costumamos haver. A maioria das lesões que temos é de lesões bem acidentais: articulares, no joelho, o Samuel (Xavier) teve uma fratura no calcante… Ainda apoiado que a gente fez algumas contratações que têm nos oferecido esteio, o André igualmente foi uma chaga no joelho. A gente tem singular elenco que sabe contestar a esse sujeito de pobreza, estou bem fausto com o elenco que a gente tem.

Porquê está o Fluminense em 2024

Próximos jogos do Fluminense

Veja os próximos confrontos do Fluminense na prolongamento da período:

  • Pescoço-Pescoço x Fluminense — Libertadores — quinta-feira, 9 de maio — 21h (horário de Brasília);
  • São Paulo x Fluminense — Campeonato Brasílico — segunda-feira, 13 de maio — 19h (horário de Brasília);
  • Fluminense x Cerro Porteño — Libertadores — quinta-feira, 16 de maio — 19h (horário de Brasília).



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *