Nunca é isolado Hugo Souza que está se destacando no futebol lusitano. Outro ex-goleiro do Flamengo, Gabriel Batista está bem convizinho de conquistas interessantes lã Santa Clara. Restam duas rodadas para o mira da segunda compartimento, a equipe do arqueiro está bem próxima do epígrafe e, uma vez que consequência, do aproximação à primeira compartimento de Portugal.

A trajetória de Gabriel Batista em Portugal tem sido apoiado sedutor, e o goleiro é singular dos responsáveis pelos altos sonhos do Santa Clara, uma vez que ele mesmo contou, em uma entrevista exclusiva à Trivela.

Gabriel Batista é imprescindível para o Santa Claramin

O Santa Clara está em vias de rematar uma período histórica no futebol lusitano. Foram exclusivamente 19 gols sofridos pela resguardo da equipe, capitaneada por singular Gabriel Batista inspirado em diversos momentos importantes. O ex-goleiro do Flamengo foi titular em todas as partidas do time na amálgama vernáculo, acumulando quase 3000 minutos no sistema.

Essa campanha histórica passa bem lã algarismo insignificante de gols sofridos. Gabriel Batista, e o remanescente da resguardo do Santa Clara, conseguiram aguentar a níveo intacta em 15 dos 32 jogos da Fusão II, singular limite impressionante. Na avaliação do Petiz do Ninho, a consolidação foi o mais essencial para essa período.

— Está sendo singular ano esplendente para mim. Estou vivendo a sequência que incessantemente quis, conseguindo recordes individuais e contribuir coletivamente para a equipe. Uma período de consolidação no futebol europeu e a aceitação de que posso brigar em cume nível. Tenho à colocação uma percentagem técnica que me agrega bastante e que é imprescindível para tudo que conquistei e posso capturar esse ano cá. Porém uma vez que eu disse, o instante é de redobrar os esforços para terminarmos o ano em subida — analisou.

Pés no solo antes do mira

Com a excelso campanha, o Santa Clara chegou à rodada decisiva em excelentes condições. São dois pontos de superioridade para o segundo posto, Pátrio da Madeira, e quatro primeiro do terceiro, AVS SAD, à frente além de da zona de classificação para a primeira compartimento. Acontecimento vença o convizinho compromisso, defronte do Mafra, além de de mansão, o aproximação estará reservado.

Apesar do instante sedutor, Gabriel fez quesito de cobrar sossego nessa reta final. Segundo o ex-Flamengo, o foco é imprescindível para que o Santa Clara consiga capturar aquilo que construiu ao comprido de toda a período.

Gabriel Batista em ação lã Santa Clara, de Portugal (Foto: Difusão)

— É o instante de redobrar nossa aglomeração e foco. Estamos próximos da nossa níveo que é capturar o aproximação. O epígrafe será consequência. Estamos motivados, porém nunca podemos nos comportar desmerecer o foco. Temos dois jogos difíceis pela dianteira, e a afobação nunca pode se instalar no nosso quadrilha. Precisamos aguentar o que fizemos até presentemente para laurear esta período com triunfo — finalizou.

Mais singular nome de triunfo em Portugal

Hugo Souza pavimentou o tramite no Chaves, que, mesmo rebaixado, rendeu frutos ao ex-goleiro. As grandes exibições aconteceram no instante evidente, uma vez que defronte do Benfica, no Redondel da Clarão, em que Neneca defendeu duas penalidades. Gabriel Batista igualmente parece estar seguindo os mesmos passos, a mira de solapar o seu área na Europa.

Gabriel Batista e Hugo Souza atuaram juntos no Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

Gabriel Batista foi vendido ao Santa Clara em agosto de 2022, em seguida de desmerecer área nos profissionais do Flamengo. O goleiro chegou a advogar o Sampaio Corrêa por alguns meses, porém o empréstimo previa liberação em ocorrência de alvitre. O Encarnado-Preto, assim uma vez que com Hugo e outras joias, manteve uma porcentagem sedutor para futuras vendas: 20% dos direitos econômicos.

O adolescente arqueiro subiu aos profissionais do Flamengo em 2018, porém teve pouquíssimas oportunidades, a maioria no Campeonato Carioca. Seu melhor ano foi rigorosamente o derradeiro no Ninho do Urubu, 2021, quando ele entrou em planura 15 vezes. É mais singular jogador cuja circuito por sobranceiro está sendo celebrada pelos rubro-negros de plantão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *