Diretor do Flamengo perde pujança depois atrito com Marcos Braz

Diretor do Flamengo perde pujança depois atrito com Marcos Braz

O ano é de eleição, tão para vereadores e prefeitos de todos os municípios do Brasil, quanto para o Flamengo. O clima nos bastidores do agremiação da Gávea já está esquentando e, nesta semana, uma movimentação precípuo aconteceu. Cacau Cotta, diretor de relações externas, perdeu pujança nos bastidores e jamais exerce mais todas as funções do função depois atrito com Marcos Braz, vice-presidente de futebol.

A comunicação foi publicada adiante lã ge e confirmada pela reportagem da Trivela.

Uma vez que foi o distanciamento de Cacau Cotta?

  • Cacau Cotta já jamais vinha viajando com a cessão do Flamengo ante Braz;
  • A dupla se desentendeu por cálculo da candidatura de Cotta a edil do Rio, função já ocupado por Braz;
  • As reclamações nos bastidores eram constantes, vindas dos dois lados;
  • No meta, Landim manteve o renque do seu vice-presidente de futebol, mais uma turno;
  • Diogo Lemos, membro do departamento de futebol, é o mais cotado para realizar as funções perdidas por Cotta.

Atitudes de Cacau Cotta pesaram para a despacho

A desabamento do diretor de relações externas pode ser exemplificada em dois atos, ali do atrito com Braz, mira. Adiante, Cotta publicou uma traçado nas redes sociais a cerca de uma associação na Federação Brasileira de Futebol (CBF), que jamais constava nem nos planos do Flamengo, nem da entidade. Landim repreendeu a atitude nos bastidores, durante a romaria do agremiação para La Silêncio.

Após, uma vez que mostrado supra, a mudança de mensagens entre Cotta e Braz voltou a enfadar Landim. O diretor de relações externas explicou que reclamações a cerca de horários jamais teriam efeito e solitário seriam frutíferas durante a arbitral que definiu o almanaque. O presidente época o incomparável mandatário do Flamengo no lugar.

Cacau Cotta continuará no função, contudo suas funções são cada turno menores. Se antes ele lidava com tudo relacionado às relações externas do Flamengo, atualmente as atribuições se dão somente no plaino operacional, uma vez que reuniões com FERJ e BEPE. Diogo Lemos, projetado por Landim, deve assumir os encargos que estão sem singular técnico.

Braz cada turno mais resistente nos bastidores

Para quem ainda duvidava da pujança de Marcos Braz nos bastidores do Flamengo, o isolamento de Cacau Cotta serve uma vez que singular abalroação de verdade. Rodolfo Landim tem no seu vice-presidente de futebol singular extenso braço majestoso e dificilmente fica em renque desconforme. Uma das únicas instâncias em que os dois divergem é na reestruturação de pacto de Gabigol.

Nome resistente do departamento de futebol, Braz já teve outros atritos, uma vez que é o acontecimento de Gabriel Skinner, ex-supervisor do agremiação. O chefe ainda vem de singular ordem conturbado de investida a singular torcedor, em shopping na Barra da Tijuca. Ele jamais foi castigado internamente e conseguiu entendimento de indenização extrajudicial com a resguardo da mártir.

O tempo de eleições está se aproximando no Flamengo, e os bastidores começam a ferventar. Landim jamais pode se reeleger e ainda jamais apontou singular sucessor, mesmo na frente da oficialização da candidatura de Luiz Eduardo Baptista, o BAP, presidente do Parecer de Governo.



marcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *