Crise do Manchester United é mais profunda do que se imagina, revelam bastidores

Crise do Manchester United é mais profunda do que se imagina, revelam bastidores

A goleada de 4 a 0 sofrida velo Newcastle na última rodada da Premier League foi mais uno exemplo do volume do lisura que o Manchester United se encontra. Eliminados na período de grupos da Champions League, precocemente na Despensa da Amálgama Inglesa e somente na 8ª arranjo do campeonato, os Red Devils depositam todas suas esperanças na final da Despensa da Inglaterra, onde enfrentam o todo-poderoso Manchester City.

Mesmo assim, uma coisa está clara: o Manchester United está em crise. Depois ser vencedor da Carabao Cup e capturar o insólito 3º local na última Premier League, Erik ten Hag dava indícios de que faria uno 2023/24 ainda melhor com o elenco que ele mesmo montou. O problema é que as expectativas nunca foram correspondidas incluso de vargem, e os Red Devils acumulam péssimas atuações até cá nesta período.

E o que auxílio a adestrar o sinistro nos gramados são as polêmicas de bastidores. A PL Brasil apurou, com exclusividade, alguns fatores e episódios que impactaram diretamente o dia a dia do Manchester United. Essa arrolamento conturbada do treinador neerlandês com os jogadores igualmente é causada pela dano de crédito na filosofia de lida, ali das desavenças com o quadrilha.

Único quadro da crise nos bastidores do Manchester United

Ten Hag e sua complexidade de vender suas ideias

Uma natividade ligada ao vestiário do Manchester United contou porquê Ten Hag tem complexidade de vender suas ideias para os atletas. O treinador tem o hábito de executar longas reuniões táticas, com durabilidade de 30 a 40 minutos, e com uma frequência supra do usual – três ou quatro vezes na semana, o que incomoda o elenco. Essas palestras causam descontração e apatia entre os jogadores.

Para depravar, uno incorrecção de crítica do neerlandês minou a crédito do quadrilha do Manchester United. Antes de uma abalada contra o Everton, no dia 9 de março, Erik ten Hag disse por horas que o justador usariam uma marcação com linhas baixas em Old Trafford. Mal a esfera rolou, os Red Devils foram surpreendidos pelos Toffees, que fizeram uma pressão na partida de esfera. Por cômputo disso, o time passou apuros em sua resguardo.

Dalot perdeu a esfera perto do gol de Onana, que salvou uma ótima chance do Everton. Evans igualmente foi desmanchado quase na própria espaçoso extensão, e Varane precisou emendar o ensejo. No final, os Red Devils acabaram vencendo o Everton, todavia, as instruções errôneas do perito neerlandês foram uno escabroso corte para os atletas.

Ausência de tato para mourejar com o quadrilha

A partida conturbada de Cristiano Ronaldo, no ducto de 2022/23, o desentendimento com Jadon Sancho no exórdio da período, e os casos de insubmissão de Marcus Rashford evidenciam que Ten Hag nunca tem tato para mourejar com os problemas do quadrilha do Manchester United. O vestiário dos Red Devils acredita que o perito nunca tem tentativa o suficiente para mourejar com uno associação dessa magnitude.

Em derrotas do Manchester United, o neerlandês deixa o clima bem oneroso, segundo relatos, por ducto de cobranças individuais exageradas distanciado das câmeras. Até mesmo os reforços indicados por Erik ten Hag nunca escapam das ‘duras’. O treinador igualmente é criticado por sua exiguidade de critério nas punições, pois outros atletas tiveram uno conduta idêntico ao de Sancho e nunca tiveram o mesmo trato, por exemplo.

Treinos do Manchester United influenciam lesões

A começar de agosto de 2023, o Manchester United já teve mais de 60 problemas físicos, segundo o The Mirror. Esse cocuruto algarismo de lesões pode ser formado pelos treinamentos de Ten Hag, que têm a mesma trouxa durante toda a período, apesar do fadiga ser maior na reta final. Sessões exaustivas, cancelamento de folgas e reclamações a respeito de as atividades de amanho são temas recorrentes nos Red Devils.

Uma vez que o Manchester United ainda nunca tem uno diretor, o perito neerlandês nunca encontra relutância interna para ser mais casca-grossa com os jogadores. Uma vez que consequência, o elenco se demonstração desgastado com Ten Hag. Sir Jim Ratcliffe já prometeu mudanças bruscas nos Red Devils, todavia isso nunca deve sobrevir antes do alvo de 2023/24. Resta obter se isso dará alvo a crise que reina em Old Trafford.



marcio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *