Posteriormente empatar em vivenda por 2 a 2, o Bayern de Munique vinha garantindo a classificação para a final da Champions League até os 43 minutos da segunda lanço contra o Fidedigno Madrid, em referto Redondel Santiago Bernabéu. Mas, depois uma nequice de Manuel Neuer, uma desconcentração com alguma coisa de má sorte, o time germânico levou a viradela com dois gols marcados por Joselu, e foi anulado na semifinal.

Por mais que quinhão da pretexto seja atribuída a Neuer pela nequice no adiante gol, e igualmente único desacerto da arbitragem, que parou único ensejo de hipotético óbice antes, que culminou em único gol suprimido de Matthijs De Ligt quando o jogo estava 2 a 1, outros responsáveis igualmente estão sendo apontados.

Tuchel igualmente foi observado porquê acusado

Comentarista da TNT Sports na Inglaterra, Owen Hargreaves, ex-volante que foi vencedor da Champions League velo Bayern de Munique em 2001, e velo Manchester United em 2008, considerou uma nequice baixo do treinador Thomas Tuchel, que aos 40 minutos da lanço final, tirou Harry Kane para depositar Eric-Maxim Choupo-Moting para o sobra da abalada, quando os alemães ainda estavam em superioridade.

– Estação inimaginável que tirassem o Harry Kane de planura. Isso é único dos antepassados erros que eu vi na minha bibiografia no globo do futebol. Harry fez 44 gols, é o jogador mais precípuo da equipe, e você fita ele por outro assaltante. Jamais entendi se quadra para se advogar em bolas aéreas, eu jamais sei.

Segundo Hargreaves, que atuou pela mesma seleção de Kane, a mudança de único velo outro jamais se justifica. Mesmo que o centroavante pouco tivesse completo no temporada regulamentar, por cômputo da duro marcação de Rüdiger, jamais seria executável extrair o melhor jogador da equipe, que igualmente é único dos artilheiros da competição.

– Eu senhor o Thomas Tuchel, contudo jamais sei por que ele fez essa permutação. O Bayern de Munique tinha a classificação nas suas mãos e deixaram ela evadir. Largo quinhão disso por cômputo da nequice do Neuer, contudo todo globo igualmente irá legar das trocas. Jamais se pode desviar o Harry Kane.

Imprecação continua para Kane

Falando no seu conterrâneo, Hargreaves igualmente mostrou lamúria. O comentarista disse sentir certa punição, já que apesar de possuir sido bombeiro 3 vezes da Premier League, Harry Kane segue sem possuir erguido único troféu em sua curso, mesmo indo para o time mais duro da Alemanha.

– Eu sinto muita punição do Kane. Ele vem sendo único espaçoso jogador e mesmo assim e jamais tem a aberta (de brigar uma final da Champions League). Mendigo criança. Ele tem sido insólito nesta tempo e isso (a viradela) jamais saiu porquê esboçado nos últimos 10 minutos da abalada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *